domingo, dezembro 18, 2016

CRIANÇA ÁRABE LEAL AO CALIFADO TENTOU FAZER EXPLODIR UMA BOMBA NUM MERCADO DE NATAL NA ALEMANHA

Um menino iraquiano-alemão de 12 anos suspeito de ligações ao grupo jihadista Daesh tentou fazer explodir uma bomba num mercado de Natal na cidade de Ludwigshafen, relatou a revista alemã Focus nesta sexta-feira, citando fontes de segurança e judiciais.
O menino, nascido naquela cidade, estaria "fortemente radicalizado" e aparentemente comandado por um membro desconhecido do Daesh, segundo reportagem.
O suspeito deixou uma bolsa contendo uma bomba caseira de pregos no mercado de Natal a 26 de Novembro, mas o dispositivo não explodiu por uma falha no detonador, segundo adianta ainda revista.
A polícia identificou e prendeu o menino, que agora está em um centro de detenção juvenil, relatou a Focus, acrescentando que a procuradoria federal assumiu as investigações por acusação de sérios actos de subversão violenta.
*
Fonte: https://www.publico.pt/2016/12/16/mundo/noticia/menino-de-12-anos-tentou-explodir-bomba-em-mercado-de-natal-na-alemanha-1755084

* * *

Com o contributo das gentes da chamada «religião da paz» (o Islão...) no Ocidente, há muito mais probabilidades de o Natal europeu ter mais calor humano e não só humano. 
De pequenino se torce o pepino e se mata o outro menino 

se for preciso, em nome de Alá.


1 Comments:

Blogger Unknown said...

No Natal já tá em casa, não nos preocupemos que ninguém quer ser racista, coitadinho do menino vê-se logo que é maluquinho!

-Lattia

19 de dezembro de 2016 às 19:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home