domingo, dezembro 18, 2016

EM ITÁLIA - CENTENAS EM PROTESTO CONTRA ALÓGENOS APÓS VIOLAÇÃO DE RAPARIGA

Em Itália, a população da cidade portuária de Trieste realizou uma manifestação de pelo menos quatrocentas pessoas para demonstrar a sua indignação na sequência da violação de uma rapariga de dezoito anos por três alegados refugiados.
Diz-se que o protesto se tornou violento quando alguns alógenos começaram a atirar pedras ao povo. 
Nesta cidade formou-se já o grupo «Stop Before Trieste» (desconheço se tem um nome em Italiano) na sequência de muitas mulheres terem sido ofensivamente assediadas por imigrantes. O organizador deste colectivo, Alessio Edoardo, afirma: «O nosso protesto é contra as instituições, não queremos incitar ao racismo. Trabalhámos sempre e vamos continuar a trabalhar com a polícia. Como organizador do evento, concordei com a polícia que protestaríamos numa área aprovada pela polícia. Não foi todavia possível cumprir o combinado porque apareceu muita gente.»

Do lado contrário, o consórcio solidário que pretende proteger os imigrantes alega que houve agressividade da parte dos manifestantes: «Apenas uma forte presença e prontidão das forças policiais impediu que houvessem consequências muito graves em termos de violência física contra os estrangeiros que só estavam a ir à cantina. O clima de ódio racial e violência está a crescer rapidamente em Trieste, por trás de uma fina camada de normalidade.»
De acordo com relatórios locais, a cidade gastou quase onze milhões de euros (£9.2m, diz a notícia) para albergar imigrantes, numa cidade de duzentos e um mil imigrantes onde há cerca de sete mil desempregados. Os manifestantes protestam contra o facto de terem entrado na urbe mais de mil afegãos e paquistaneses que, dizem os manifestantes, não estão de facto a fugir a guerra alguma. Protestam também contra o surgimento de pequenas «vilas» de imigrantes ilegais nas imediações da cidade. 
*
Fonte: http://www.express.co.uk/news/world/744014/Italians-protest-after-migrant-attacks-teenage-girl

* * *

Mais um caso, e mais outro, e mais outro ainda, a comprovar o que tenho dito: quanto mais a situação da iminvasão na Europa se desenvolve, mais o povo concorda com os Nacionalistas.