quarta-feira, dezembro 14, 2016

IGREJAS CRISTÃS DA SUÉCIA QUEREM MAIS ALÓGENOS NO PAÍS

O Conselho Cristão da Suécia, que reúne todas as igrejas cristãs do país, lançou hoje uma petição, Juluppropet, para aumentar o número de refugiados em solo sueco. A arcebispa Antje Jackelén declarou na rádio que o objectivo é «retornar ao que era normal antes da lei temporária se impor», ou seja, durante a enxurrada de alógenos. A clériga deixa claro que na mensagem cristã há uma intenção de que todos os humanos vivam juntos.
A decisão de implementar este projecto foi unânime no Conselho Cristão da Suécia, recolhendo por isso as assinaturas de treze líderes eclesiásticos das quatro partes da igreja, a saber, a Igreja Luterana da Suécia, as Igrejas Livres, a Igreja Católica e a Igreja Ortodoxa.
Já em 2005 este mesmo conselho criou a iniciativa «Apelo da Páscoa» para aumentar a imigração do terceiro-mundo, recolhendo para isso cento e sessenta mil assinaturas.
*
Fonte: http://www.friatider.se/svenska-kyrkan-startar-julupprop-f-r-kraftigt-kad-invandring

* * *

Mais uma vez e mais outra e mais outra, mais outra ainda, ainda mais outra e mais uma ainda se comprova como o Cristianismo é visceralmente inimigo do Nacionalismo - constitui, de facto, a raiz doutrinal do maior inimigo da salvaguarda étnica da Europa, que é o universalismo militante. O anti-racismo da elite político-cultural reinante no Ocidente actual é da mesma essência e até origem que o universalismo cristão. Observa-se isto mesmo na mensagem do Novo Testamento, bem como por exemplo no que Justino o Mártir disse no tempo dos primitivos cristãos: «nós que antes vivíamos afastados devido às nossas diferenças de raça, depois da vinda de Cristo vivemos todos juntos.»
Afortunadamente, até ver, o Cristianismo, embora cresça no terceiro-mundo, está em queda entre os Europeus, ao mesmo tempo que entre os Europeus o Nacionalismo ganha terreno, conforme se constata desde há anos nas eleições da generalidade dos países europeus. Já o pensador russo Berdyaev tinha notado que na moderna história europeia, a descristinização avançava a par e passo com a ascensão do Nacionalismo e da Democracia...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele foi ucraniano e ao russo https://pt.wikipedia.org/wiki/Nikolai_Berdiaev

15 de dezembro de 2016 às 17:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home