sexta-feira, dezembro 16, 2016

GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL EM BAIRRO ALTAMENTE AFRICANIZADO

Seis pessoas foram, esta quinta-feira, detidas numa mega-operação policial em vários bairros de Loures, onde a Unidade Especial de Polícia efectuou um total de 32 buscas domiciliárias.
Vários bairros do concelho de Loures, distrito de Lisboa, estiveram desde as 07:00 desta quinta-feira a ser alvo de buscas relacionadas com posse ilegal de armas. A TVI acompanhou as operações num desses bairros, na Quinta da Fonte, na Apelação.
Conforme apurou a TVI no local, o bairro foi cercado na sequência de um inquérito crime que está a decorrer no tribunal de Lisboa Norte/Loures por posse ilegal de armas. As autoridades também fizeram buscas por tráfico de droga.
O bairro foi cercado pela Unidade Especial de Polícia, que efectuou 22 buscas domiciliárias. Ninguém entrou ou saiu do bairro sem mostrar à polícia o que trazia consigo.
Também decorreram buscas em Camarate, Loures e Odivelas.
No total, e além dos seis detidos, foram apreendidas quatro armas de fogo (uma caçadeira, duas pistolas e um revólver) e duas pressão de ar (uma das quais com mira telescópica”) e uma quantidade significativa de droga, nomeadamente haxixe e cocaína, disse aos jornalistas o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, Sérgio Soares.
O mesmo responsável adiantou que se tratou do culminar de um processo de investigação da esquadra da investigação criminal de Loures que dura há cerca de um ano
A TVI testemunhou, entretanto, a desmobilização de grande parte do efectivo do Grupo Operacional Cinotécnico (GOP), depois de os cães que detectam armas e drogas terem entrado em várias habitações. 
*
Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/bairro-da-fonte/policia-cerca-bairro-da-quinta-da-fonte-em-loures?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

* * *


Resta saber para que servirá um bairro destes em Portugal... 

Agora ainda é possível que a polícia ali entre e faça o que fez. E daqui a vinte anos, com a alta taxa de natalidade dos alógenos e a baixa natalidade dos Portugueses, haverá efectivos suficientes para acções destas? Ou terá de entrar (o que restar d)o exército? Ou será em vez disso preciso «negociar» com os donos das novas «favelas» em solo português?

Na sua página de Facebook, o PNR aproveita a deixa para defender:
 - Leis mais duras e mais longas para os crimes de tráfico de droga e tráfico de armas.
 - Que se acabe com a lei que dá nacionalidade a qualquer um.
 - Deportação de todos os estrangeiros criminosos.
 - Deportação de todos os estrangeiros e filhos de estrangeiros a quem foi dada nacionalidade, quando condenados por algum crime.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E daqui a vinte anos, com a alta taxa de natalidade dos alógenos e a baixa natalidade dos Portugueses, haverá efectivos suficientes para acções destas?"

Daqui a 20 anos a maioria dos policias na zona de Lisboa serão mulatos/negros, portanto o que acontecerá, mantendo-se o estado de direito claro, é que os policias que lá vão em vez de serem maioritariamente brancos serão maioritariamente não brancos...

18 de dezembro de 2016 às 16:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home