segunda-feira, novembro 07, 2016

PNR DENUNCIA REAL SIGNIFICADO DOS LUCROS DO CALIFADO

Segundo contabilizou o Alto Comissariado das Nações Unidas, a crise dos “refugiados” revelou-se uma fonte infindável de negócio para quem a está a provocar, leia-se, o auto-denominado Estado Islâmico, ISIL, na sigla inglesa e outros grupos jiadistas.
Foi precisamente da Líbia pós-Kadhafi, um país decomposto, que partiram para Itália mais de cem mil imigrantes até Setembro desde ano – e em que o ISIL impôs uma espécie de portagem sobre o valor cobrado pelos traficantes (mais 30 por cento sobre uns estimados 300 milhões) – e que se revelou num benefício de 88 milhões, só em 2015. O tráfico de imigrantes revelou-se actividade de maior lucro na região, muito mais do que a droga ou o tabaco e medicamentos.
Mesmo divulgando estes números, a ACNUR e os políticos do sistema continuam a defender o acolhimento de refugiados. Já não basta o perigo que essa política encerra, pois sabemos que muito terrorista entra na Europa disfarçado de “refugiado”. Já não basta o atentado à nossa cultura e identidade que esta invasão nos traz. Já não basta as agressões, as violações, o desprezo e a ingratidão que os “refugiados” demonstram. Já não basta a hipocrisia de ajudar quem vem de fora e deixar a viver na miséria e fome muitos europeus. Ficámos a saber que esta política suicida ainda serve para financiar o ISIL.
(...)
É tempo de abrir os olhos e perceber que estamos a ser governados por amigos de terroristas.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/11/associacao-amizade-ocidente-isis/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, mas depois os amigos de terroristas é que sao os bonzinhos e os outros é que sao os paranoicos e monstros.
Nos EUA o Trump é o maluco porque é mau com os muçulmanos e a banana da Clinton é que é a boazinha.

Depois quando acontecem atentados, como no passado, la vem a Clinton dizer que lamenta, lamenta mas nao fez nada para evitar, ja o Trump teria evitado pois nao aceita imigrantes.

7 de novembro de 2016 às 22:57:00 WET  
Blogger Pedro said...

O PNR ?

Aquele partido que se queixa muito de censura, embora ninguém o censure, mas que censura da sua página do facebook os comentários que não forem entusiasticamente favoráveis com a linha política dos seus queridos líderes ?

Bem, quanto ao imigrantes árabes, cito a frase do amigo Caturo a propósito do facto de os alemães terem feito dez mil vezes pior aos outros europeus - não se podem culpar todos pelos crimes de alguns.

Quantos são os muçulmanos envolvidos nos crimes destas notícias ? Chegam a uma centena ?

Só refugiados recentes a alemanha tem mais de um milhão, imigrantes muçulmanos anteriores são quase 5 milhões.

Se os vamos culpar todos pelos crimes de algumas centenas ou até milhares então também os alemães têm de ser todos enforcados pelo que os nacionalistas alemães criminosos fizeram na europa.

E no que toca à Merkel e ao Schauble até merecem mesmo pelos crimes económico-sociais que estão a cometer AGORA.

8 de novembro de 2016 às 14:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Aquele partido que se queixa muito de censura, embora ninguém o censure,»

Ninguém o censure mas é o caralho, não desfazendo. O PNR é frequentemente censurado e boicotado nos mé(r)dia, mas à força toda, há até casos em que as filmagens são feitas por equipas de reportagem mas depois não são exibidas nos respectivos canais televisivos, num desses casos o presidente do partido e outros militantes do partido foram atacados à pedrada por africanos DURANTE uma entrevista televisiva, e MESMO ASSIM os mé(r)dia não mostraram nada do caso, pudera, podia-se correr o risco de o povo ficar com uma ideia «errada» do que é a iminvasão em Portugal...


«mas que censura da sua página do facebook os comentários que não forem entusiasticamente favoráveis»

O que, entretanto, também é aldrabice. De resto, era o que mais faltava que qualquer local internético nacionalista fosse uma arena enquanto os mé(r)dia dominantes permanecessem intocáveis postos de propaganda antirra.


«Bem, quanto ao imigrantes árabes, cito a frase do amigo Caturo a propósito do facto de os alemães terem feito dez mil vezes pior aos outros europeus»

Cita mal, uma vez que eu nunca disse que os Alemães fizeram «mil vezes pior», o Pedro é que disse... cita mal também - uma desgraça nunca vem só... - porque não se trata de culpar todos pelos crimes de alguns, mas sim de proteger todos os Nossos contra os crimes de alguns dos outros e da subsequente necessidade de quarentena desses outros.


«Quantos são os muçulmanos envolvidos nos crimes destas notícias ? Chegam a uma centena ?»

Vá contá-los - desde que as autoridades que têm os números os revelem, claro. Aguardo.


«Só refugiados recentes a alemanha tem mais de um milhão, imigrantes muçulmanos anteriores são quase 5 milhões.»

E, sintomaticamente, a proporção de crimes por eles cometidos é notoriamente alta - muito mais que a dos crimes cometidos por Alemães. Olha que coincidência...

9 de novembro de 2016 às 22:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home