domingo, novembro 06, 2016

DEZENAS DE ISLAMISTAS INFILTRADOS NAS FORÇAS ARMADAS ALEMÃS

A contra-espionagem alemã descobriu que nas Forças Armadas do país prestam serviço 20 islamistas. Mais 60 funcionários estão sob suspeita.
A informação foi divulgada pelo jornal Berliner Morgenpost, com referência ao serviço militar da Alemanha.
As verificações foram iniciadas após os atentados em Paris e Bruxelas, observa o jornal. Os recrutadores do Daesh (grupo terrorista proibido na Rússia) estão interessados em que os seus agentes passaram por um curso intensivo de treinamento militar. Como nota a edição, já nas primeiras etapas da instrução militar, os soldados aprendem a prestar socorro, a orientar-se no terreno e a lidar com armas. Como contra-medida à entrada de extremistas nas fileiras dos militares, a ministra da Defesa alemã apresentou um projecto da lei que pressupõe uma rigorosa verificação dos recrutas. A lei entrará em vigor em 2017. Anteriormente, apenas os soldados em operações eram sujeitos à verificação.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201611056729459-terroroistas-alemanha-exercito/

* * *

Um início (?) de infiltração islamista nas forças militares da maior potência económica da Europa. Agradeça-se à iminvasão e à cretina e insistente acção de «integrar» alógenos oriundos de uma cultura hostil na sociedade europeia.