segunda-feira, outubro 03, 2016

PRESIDENTE CHECO E PRIMEIRO-MINISTRO HÚNGARO SUGEREM COLOCAÇÃO DE IMIGRANTES NO NORTE DE ÁFRICA

O presidente da República Checa, Milos Zeman, apelou ontem, em declarações publicadas pela Financial Times, que todos os imigrantes recentes em solo europeu fossem expulsos para «regiões vazias» do norte de África ou de «ilhas gregas desabitadas». E acrescentou: «claro que estou ciente da crueldade das guerras civis na Síria, Iraque, outros lugares, mas não estamos a falar dessas pessoas, mas sim de imigrantes económicos».
Zeman qualificou o «fracasso absoluto» da cultura de portas abertas assumida pela chanceler alemã, Angela Merkel, sublinhando entretanto que nada tem contra os imigrantes da Ucrânia e da Rússia: «estou exclusivamente contra a presença dos imigrantes islâmicos, porque a sua cultura é absolutamente incompatível (com a nossa)». 
Já há alguns dias o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, tinha sugerido que mais de um milhão de refugiados fossem colocados em grandes acampamentos situados fora do território europeu, nomeadamente uma ilha desabitada ou até território na Líbia.
*
Fonte: 
http://www.alertadigital.com/2016/10/03/el-presidente-de-la-republica-checa-pide-expulsar-a-todos-los-inmigrantes-economicos-a-regiones-vacias-de-africa/
http://www.bbc.com/news/world-europe-37463386

* * *

Uma solução naturalmente lúcida que o comum bom senso aprova e o comum cidadão europeu apoiaria... que só seja oriunda da chamada «Extrema-Direita», usualmente marginalizada pela elite reinante no Ocidente, confirma que a salvaguarda da Europa apenas na ascensão eleitoral das forças nacionalistas.

1 Comments:

Anonymous pvnam said...

Conversa da treta... motivo óbvio:
- não nativos já naturalizados possuem uma natalidade imparável face à dos nativos... para bom entendedor meia palavra basta...

3 de outubro de 2016 às 22:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home