segunda-feira, outubro 03, 2016

PASSAGEIRA MUDADA DE LUGAR EM VOO COMERCIAL POR EXIGÊNCIA DE MUÇULMANOS

Uma passageira de um voo da United Airlines foi, alegadamente,forçada a trocar de lugar no avião porque dois homens se recusaram a sentar-se ao lado de uma mulher, conta o britânico Metro.
Mary Campos, a mulher em causa, que viajava da Califórnia para Houston, terá sido informada pelos membros da tripulação de que a sua reserva tinha sido alterada, sem razão aparente.
"Não sei como lhe dizer isto", abordaram-na, explicando que os dois passageiros, descritos como sendo paquistaneses, tinham "crenças culturais" que não lhes permitia sentar-se ao lado ou falar com uma mulher. Os dois homens nem poderiam ser servidos no avião por uma assistente de bordo.
Chocada com a situação, Mary Campos endereçou depois uma carta à companhia aérea. "E se eu fosse um transgénero? E se todos os passageiros fossem mulheres?, questionou, deixando bem clara a sua opinião sobre o tema: "Qualquer indivíduo cuja crença impeça a interacção com mulheres não deve viajar em aviões comerciais". Mary, que optou por não processar a companhia aérea, exigiu no entanto um pedido de desculpas a todas as mulheres daquele voo.
A United Airlines respondeu lamentado o caso, que diz estar a investigar, e garantiu que os seus funcionários têm elevados padrões de profissionalismo e que a tolerância para a discriminação é zero.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/663421/foi-forcada-a-trocar-de-lugar-devido-a-crencas-de-paquistaneses?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

* * *

O ofensivo à vontade com que muçulmanos exigem, num avião de uma companhia aérea ocidental, que uma passageira mude assento, confirma-se na sua obscena impunidade quando o pessoal de voo aceita essa exigência. É mais um toquezito de charia (lei islâmica) no Ocidente, com a cumplicidade de «dimis», isto é, de não muçulmanos que obedecem às exigências muçulmanas. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/10/03/italia-dia-da-memoria-das-vitimas-de-imigracao-celebrado-com-salvamento-de-6000

4 de outubro de 2016 às 00:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home