TREZE ANOS DE GLADIUS...
Foi com este artigo - http://gladio.blogspot.pt/2003/10/respeito-das-praxes-h-salientar-um.html - que começou o blogue Gladius, há onze anos, precisamente às onze horas e cinquenta e sete minutos do dia treze do corrente mês de Outubro. Não alteraria grandemente o que disse, se hoje escrevesse o texto, o que eventualmente faria seria salientar a necessidade de combater o vício quase oriental da subserviência às hierarquias, que tristemente ainda se observa neste País, aqui e ali.
Quanto ao assunto deste tópico que agora escrevo, agradeço aos leitores que aqui têm andado a ler, agradeço ainda mais aos que participaram e participam de boa vontade com comentários e notícias - Vera, Treasureseeker, Flammarion, Lívia Drusilla, Sílvia Santos, Erítia, Inês, Titã, Silvério, Oestreminis, Matos, Phoenix Lusitanus, PortugalSSempre!, o dos --, Imperador, Rodrigo, Anti-ex-ariano (agora conhecido também como Afonso de Portugal), Conistorgis, além do brasileiro pagão que escrevendo como anónimo tem aqui trazido notícias de especial interesse e comentários informativos e pertinentes, além de me ter também trazido um belo calendário automático com os dias da semana de acordo com a nomenclatura pagã, um especial agradecimento por isso, e mais uma série deles que, tal como a maior parte dos citados, andam há que tempos sem por cá aparecerem, é a vida - ajudando a fazer deste lugar da Internet um sítio de encontro e divulgação de ideias e factos. Continuo no essencial a dizer o que me passa pela mona, como anunciei e anuncio no topo do blogue, sem limitações e compromissos impostos pela pertença a qualquer grupo de qualquer espécie, valha isto o que valer, eu cá gosto, nada há como a liberdade. Continuem vocês por aí, para mais uma caterva de anos, se vos apetecer (claro...), que eu vou ver se mando mais umas bocas.
7 Comments:
Era bom é que deixasses de moderar os comentários. Eu tenho a certeza absoluta que este blog passava a ser mais participado. E caga no brasileiro.
Muitos parabéns! E muito obrigado pelos milhares de horas que dedicaste a divulgar a verdade e a mensagem nacionalista ao longo dos anos.
Que o Gladius dure pelo menos outros treze anos!
Muito obrigado, caro camarada, e que continues por aqui, a enriquecer este blogue com os teus comentários, que acrescentam sempre alguma coisa de valor.
Saudações e força nisso.
«Era bom é que deixasses de moderar os comentários. Eu tenho a certeza absoluta que este blog passava a ser mais participado. E caga no brasileiro.»
Era bom era. E depois passava o dia inteiro a apagar toneladas de mensagens avulsas que encheriam as caixas de comentários com bitaites que não valeriam um caralho. E depois também há os anúncios de medicamentos, que nunca são menos de dez por dia, em caixas de comentários antigas, que eu dificilmente poderia controlar se não houvesse moderação. Agradeço a tua presença aqui e todos os teus comentários com críticas construtivas serão publicados.
Ganhavas muito mais do que perdias.
Parabéns Gladius
Obrigado.
Enviar um comentário
<< Home