quarta-feira, outubro 26, 2016

LÍBER E LÍBERA, NO CORAÇÃO DA LATINIDADE, RAMO DA EUROPA AUTÊNTICA


Cena do ritual de culto a Líber e Líbera, em Itália, de acordo com a religião romana, mas no «greco rito», isto é, cabeça descoberta, à maneira helénica, sinal da presença da influência grega na Itália antiga.
Líber é o equivalente latino ao grego Baco ou Diónisos, Deus do Vinho, do Prazer e do Êxtase; Líbera é a Sua paredra ou correspondente feminina.
A cerimónia foi realizada pela organização Communitas Populi Romana, ou Comunidade do Povo Romano, colectivo religioso italiano de culto às Divindades romanas.
*
Fonte: https://www.facebook.com/CommunitasPopuliRomani/photos/?tab=album&album_id=713347078818260

15 Comments:

Anonymous Arauto said...

O que me dizes desta, Caturo?

http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/adota-refugiado-que-afinal-era-terrorista

lol

27 de outubro de 2016 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rússia apresenta “Satã 2” um míssil capaz de destruir um país inteiro


https://br.noticias.yahoo.com/r%C3%BAssia-apresenta-sat%C3%A3-2-um-m%C3%ADssil-capaz-de-150027102.html

27 de outubro de 2016 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez,como no passado a "Mãe Rússia" é cercada por tudo quanto é sitio.Mais uma vez o cerco vem do insensato Ocidente,Hitler,Napoleão,Otomanos,Austro-Húngaros assim o fizeram no passado e aos pés da "Mãe Rússia" tombaram e em pó se transformaram e a Rússia continuou e continua a existir.Quem são agora os senhores que se seguem?

NATO conclui preparativos para enviar batalhões para fronteira com Rússia

http://www.dn.pt/mundo/interior/nato-conclui-preparativos-para-enviar-batalhoes-para-fronteira-com-russia-5462553.html

27 de outubro de 2016 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será Deus também um perigoso Racista?

O texto básico que narra a proibição de um judeu casar-se com não-judeu encontra-se no livro do Deuteronômio em 7,3-4: “não contrairás com elas matrimônios; não darás tuas filhas a seus filhos, e não tomarás suas filhas para teus filhos”; o motivo para essa proibição encontramos no versículo a seguir: “ pois fariam teus filhos desviarem-se de mim, para servirem a outros deuses; e a ira do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria” Dt 7,4...O Rabino Rashi em seu comentário do Talmud (Yevamot 23 ) interpreta o versículo acima mencionado (ele e não ela afastará teu filho) como dois pensamentos interpretativos. No caso de sua filha casar-se com "o filho deles", ele terminará por afastar seus filhos (em outras palavras, seus netos, que ainda serão considerados seus filhos) do caminho da Torá e da observância da Lei. No caso de seu filho casar-se com a filha deles, os filhos não serão mais considerados seus filhos, mas filhos dela. Não são considerados judeus. Sabemos que no judaísmo a pertença ao povo judaico vem pela linhagem judaica da mãe. É uma ligação de sangue direta. Assim entendemos: Se o seu filho desposar uma mulher não-judia, os filhos nascidos dessa união não serão mais considerados seus filhos, não serão considerados judeus, a mãe pertence à outra raça, outro sangue. No caso de sua filha casar-se com um não-judeu, os netos poderão se desviar do caminho de Judaísmo, embora ainda sejam considerados judeus.....Como sabemos que todo judeu tem de cumprir os preceitos da Torá, é claro para os judeus desejam casar-se dentro da fé judaica, caso contrário, seria impossível continuar a cumprir os preceitos da Lei e a pertença ao Povo de Deus. O casamento com um gentio é contradição à vontade declarada de Deus em sua lei....Abraão ordena que Isaque não se case com uma mulher cananeia — O Senhor guia o servo de Abraão na escolha de Rebeca para mulher de Isaque — Rebeca é abençoada para se tornar a mãe de milhares de milhares — Ela se casa com Isaque.....Para que eu te faça jurar pelo Senhor, Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito,...Mas que irás à minha terra e à minha parentela, e dali tomarás mulher para meu filho Isaque.









27 de outubro de 2016 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

'OTAN é uma ameaça para todo o mundo como foi a Alemanha de Hitler'

van Pernar foi o primeiro deputado croata a conseguir expressar críticas em relação à OTAN, referindo-se à Aliança e ao governo dos EUA como aliados dos islamistas. O seu discurso chamou a atenção de muitos.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201610276654572-otan-ameaca-hitler/

27 de outubro de 2016 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obrigado por não censurar informações verdadeiras e por permitir que pessoas com opiniões diferentes da maioria expressem sua posição. Na mídia croata, esse é um tema proibido", disse Pernar sobre a Sputnik e sobre a mídia croata.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201610276654572-otan-ameaca-hitler/

27 de outubro de 2016 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deputado Croata escandaliza parlamento com suas declarações bombasticas:

"Ao invés de proteger a liberdade nacional e a soberania dos países, a Aliança os viola e os mina. Ao invés de garantir a democracia <…> a OTAN apoia a queda dos governos legítimos com ajuda de bombardeamentos. A OTAN representa uma ameaça para todo o mundo como um dia representou a Alemanha de Hitler. Se a Rússia não existisse, ninguém seria contra e os Estados Unidos poderiam bombardear e sentenciar a devastação e eliminação de qualquer país que se opusesse a servi-los", disse.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201610276654572-otan-ameaca-hitler/

27 de outubro de 2016 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É preciso compreender que Putin expressa opinião não somente da Rússia, expressa a opinião das pessoas silenciosas do planeta que estão fartas da tirania e da ditadura da FMI, Banco Mundial, governo norte-americano e da OTAN, assim como da ala militar da FMI e dos EUA. Quem não quer ficar de joelhos perante os novos donos do mundo são reconhecidos como 'indesejáveis'", disse.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201610276654572-otan-ameaca-hitler/

27 de outubro de 2016 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pernar contou que os seus colegas no parlamento lhe aconselharam a ficar calado, pois não se sabe o que pode acontecer caso o discurso seja ouvido pelo embaixador norte-americano. O deputado tem esperanças de que a União Europeia acorde, desintegre-se e volte a sua soberania, realizando uma política centrada nos interesses próprios. Na opinião do deputado, a OTAN traz somente prejuízo para todos.

"Os EUA fazem-se de tolos, primeiro provocam o caos e depois falam 'resolvam tudo vocês mesmos'. É impossível imaginar tal posição da Rússia. A operação russa na Síria baseia-se nos princípios do direito internacional, o país foi convidado pelo governo legítimo sírio, enquanto os EUA realizam uma intervenção que não possui razões legítimas, e, é por isso que os EUA não reconhecem o Tribunal Criminal em Haia. É proibido processar presidentes e generais norte-americanos por crimes, os EUA não são penalizados e ninguém mais pode ou ousa fazê-lo".

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201610276654572-otan-ameaca-hitler/

27 de outubro de 2016 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BREXIT, um pesadelo para Bruxelas mas um exemplo para outros povos Europeus seguirem:

Economia do Reino Unido cresce mais que o esperado

http://observador.pt/2016/10/27/economia-do-reino-unido-cresce-mais-que-o-esperado/

27 de outubro de 2016 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/adota-refugiado-que-afinal-era-terrorista»

Justiça poética, salvo seja. Um bom simbolismo do que pode estar para acontecer no Ocidente.

27 de outubro de 2016 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Isto está bonito, está:

http://www.express.co.uk/news/world/725710/Bosnia-town-only-Arabs-allowed-live

27 de outubro de 2016 às 22:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ver-se-á quando é que alguém vai armar escarcéu nos mé(r)dia por causa dessa discriminação...

28 de outubro de 2016 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://whitegenocideproject.com/national-geographic-celebrates-white-genocide-in-anti-white-propaganda-piece/

http://whitegenocideproject.com/the-new-europeans/

28 de outubro de 2016 às 09:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BOM Sangue Eslavo

https://br.sputniknews.com/esportes/201608035920289-mulheres-esportistas-bonitas/

28 de outubro de 2016 às 09:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home