quarta-feira, outubro 26, 2016

SONDAGEM CONFIRMA QUE REJEIÇÃO DA IMINVASÃO FOI PRINCIPAL MOTIVO DA VITÓRIA DO BREXIT




A maioria dos eleitores britânicos que a 23 de Juno de 2016 votaram para que o Reino Unido saísse da União Europeia fizeram-no, segundo mais uma sondagem, em primeiro lugar, para que as fronteiras pudessem ser defendidas contra a chegada interminável de mais e mais alógenos, mas com uma grande margem sobre todos os outros motivos, como acima se vê. 
*
Fonte: https://www.indy100.com/article/brexit-immigration-negotiations-relocating-banks-trade-migrants-economy-latest-7381081?utm_source=indy&utm_medium=top5&utm_campaign=i100

* * *

O título do artigo do qual se retira esta informação é até mais radical: «O Povo Britânico fica feliz estando mais pobre se isso significar que tem menos alógenos»... pode ser uma conclusão algo ousada, mas no essencial acaba por corresponder à verdade. É assim que o Povo vota e é por estas, e por muitas outras, que a Democracia constitui uma aliada natural do Nacionalismo, porque quanto mais democrática for a sociedade mais vem ao de cima o fundamento vital de qualquer Povo, o de pôr o «Nós» em primeiro lugar.

1 Comments:

Blogger Titan said...

Sair da UE vai empobrecer a Grã-Bretanha.lol

27 de outubro de 2016 às 15:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home