segunda-feira, outubro 17, 2016

DINAMARCA EM ESTADO DE ALERTA POR AMEAÇAS DE BOMBA

Segundo a imprensa local, três aeroportos, dois centros comerciais, o Hospital Universitário de Odense e a Universidade de Copenhaga estiveram em alerta depois de terem recebido ameaças de bomba.
A polícia diz num comunicado de imprensa que respondeu a várias ameaças em diversas localidades da Dinamarca. As autoridades dizem que não há registos de feridos nos procedimentos de evacuação.
Uma testemunha, citada pela Agência Reuters, em Roskilde indicou que a evacuação "não foi agitada, embora houvesse um sentimento de apreensão". Já existem alguns vídeos nas redes sociais dos procedimentos de evacuação.
O Aeroporto de Aarhus, em Kolind,  foi evacuado e a polícia procura objectos suspeitos no seu interior. O mesmo aconteceu no aeroporto de Roskilde, entretanto já reaberto, segundo avança a TV2.DK. Na mesma localidade, o centro comercial "Ro´s Torv" em Roskilde também foi evacuado.
O Aeroporto de Copenhaga também recebeu uma ameaça, mas a polícia local não achou necessário evacuar este edifício para já.
Ainda não há informações sobre a identidade do autor das ameaças. A Polícia está a garantir que as pessoas se encontram em segurança.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/copenhaga-em-estado-de-alerta-aeroporto-centros-comerciais-e-locais-publicos-evacuados   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tinha que colocar bomba no parlamento,para aprender a criar vergonha na cara e parar de trazer Alice nos no país.

17 de outubro de 2016 às 20:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home