segunda-feira, outubro 10, 2016

CONSELHO NACIONAL DO PNR PREPARA AUTÁRQUICAS - E LEGISLATIVAS


Decorreu mais um Conselho Nacional, na sede do PNR, em Lisboa, no dia 8 de Outubro, tendo-se aproveitado a ocasião para se proceder à entrega do “Diploma de Militante Exemplar”, agora em mão, a Anselmo Filipe de Oliveira, que não pode estar no jantar de “Reentrada Política”.
Com sete pontos de agenda, a reunião que durou o dia inteiro, mostrou-se mais uma vez muito participada e produtiva, em que a coesão, o espírito de equipa e a vontade de se contribuir para o crescimento do PNR, são o registo cada vez mais vincado.
O tema da preparação das Eleições Autárquicas do próximo ano foi encetado neste Conselho Nacional e lançada a estratégia fundamental do partido para esse acto eleitoral, que não passa pela quantidade de Autarquias em que o PNR esteja presente, e que deverá rondar o dobro das anteriores de 2013, mas antes na qualidade dedicada ao envolvimento do partido nos locais onde concorre. Para já uma certeza: Lisboa terá uma campanha vincadamente ideológica, impondo-se uma aposta em peso.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/10/conselho-nacional-lanca-tema-as-autarquicas-2017/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/10/10/alemanha-suspeito-de-atentado-foi-detido-gracas-a-denuncia-de-um-refugiado-sirio

Veja como a imprensa vagabunda inverte tudo!

10 de outubro de 2016 às 22:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... se calhar os Europeus até devem ficar muito contentes com os refugiados todos, porque um deles deteve outro... outro... refugiado...

10 de outubro de 2016 às 22:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home