terça-feira, setembro 20, 2016

TROPAS SÍRIAS APOIADAS PELA AVIAÇÃO RUSSA ELIMINAM UMA CENTENA DE ISLAMISTAS

Tropas sírias, apoiadas pelas forças aeroespaciais russas, conseguiram liquidar quatro tanques, três carros de infantaria blindados, nove jipes com metralhadoras e até 100 combatentes da Frente al-Nusra, informou nesta terça-feira o Centro para a Reconciliação na Síria.
"Durante a ofensiva das tropas sírias, apoiada pelas forças aeroespaciais russas, foi liquidada uma unidade da Frente al-Nusra, com quatro tanques, três carros de infantaria blindados, nove jipes com metralhadoras e até 100 combatentes”, informou o documento da entidade.
Anteriormente, foi relatado que a Frente al-Nusra conseguiu ocupar, numa operação na terça-feira, um trecho de um quilómetro de estrada Castello, nos arredores de Aleppo.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo/20160920/6360336/exercito-sirio-apoio-russo-elimina-100-extremistas-frente-al-nusra.html

* * *

É mais um bom serviço de Moscovo contra o Islão, o maior inimigo externo e imediato do Ocidente. Fora da Europa, não há quem defenda tão bem os interesses dos Europeus como a Rússia, que supostamente é sua inimiga, embora também seja essencialmente europeia... algum imperialismo russo não é estranho a esta realidade, mas para ela muito contribui a interferência americana.