quarta-feira, setembro 21, 2016

PAGÃOS POLACOS PROTESTAM CONTRA CERIMÓNIA CRISTÃ EM LOCAL SAGRADO PAGÃO


Acima vêem-se imagens do grande protesto pagão eslavo contra uma cerimónia político-religiosa que teve lugar na Polónia. O 1050º aniversário do Baptismo da Polónia foi celebrado pela Igreja Católica no monte Ślęża, grande montanha sagrada que de crucial valor religioso para os antigos Celtas e mais tarde para os Eslavos, ancestrais directos dos Polacos. Os praticantes da religião nacional eslava da Polónia, ou rodnoveres (a religião pagã eslava denomina-se hoje Rodnovira) sentiram-se provocados por verem nesse acto uma afirmação de poder cristã contra o Paganismo ou etno-religião, inclusivamente porque na verdade o monte Ślęża nem sequer pertencia ao reino polaco no ano do baptismo imposto à nação, o de 966.

Pode ler-se aqui https://www.facebook.com/groups/RodzimowierstwoSlowianskie/files/, file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Os%20meus%20documentos/Downloads/OswiadczenieRKP2016.09.05.pdf, em Polaco, uma carta dirigida pelos rodnoveres às autoridades competentes, criticando a decisão insultuosa de celebrar o baptismo forçado precisamente num local sagrado para os pagãos.
Um vídeo de noticiário a relatar o sucedido encontra-se nesta página: https://www.facebook.com/petasowa/posts/841949232572188

Mais informações sobre o local encontram-se aqui: https://www.facebook.com/slowianskasleza/

Um clérigo local reconhece que Ślęża chegou até a ser um foco de resistência activa pagã - houve revoltas de pagãos contra a cristianização na Polónia - mas que mesmo assim há que «espalhar a verdade» na área, como aqui se pode ler http://www.sleza.info/odbudowa/aktualnosci/198-ks-ryszard-staszak-ta-gora-nalezy-do-chrystusa, confirmando que a Igreja Católica Apostólica Romana continua a ser tão fundamentalmente intolerante como há dois mil anos.

Quanto ao protesto dos rodnoveres, é indubitavelmente uma das mais magníficas notícias de que se tem tido conhecimento nos últimos tempos - esta acção de pagãos polacos constitui um autêntico modelo para a futura actuação dos pagãos de todas as outras nações europeias, dos Urais aos Açores.

16 Comments:

Blogger Pedro said...

Ora. Para que estrebucham tanto ?

90% dos europeus pertencem a um derivado da religião judaica e prefere adorar um carpinteiro judeu.

É engraçado considerarem a cultura oriental como "alógena", quando quase todos os ocidentais são membros de uma religião oriental e adoram um judeu oriental como seu deus.

Mais integrados na cultura oriental não podíamos estar.

22 de setembro de 2016 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

O que é que me dizes disto, camarada Caturo?

https://pbs.twimg.com/media/Cs1MxXLXgAAlEe6.jpg:large

22 de setembro de 2016 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É um ponto de degradação a que pode chegar o universalismo militante e tido como a verdadeira moral. Não surpreende demasiado...

22 de setembro de 2016 às 18:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mais integrados na cultura oriental não podíamos estar.»

Podíamos sim, como já estivemos, quando o Cristianismo era imposto pela força. Nessa altura é que estávamos «integrados» numa cultura oriental. Hoje, o culto ao Judeu Morto perde adeptos a alta velocidade e a percentagem de cristãos na Europa está já bem abaixo dos noventa por cento... Tem piada que quanto mais liberdade os Europeus têm na sua própria terra, e quanto mais evoluem, mais se libertam deste imperialismo espiritual abraâmico e mais retornam aos cultos nacionais, precisamente os cultos pagãos que estes manifestantes praticam.

22 de setembro de 2016 às 18:16:00 WEST  
Blogger Pedro said...

Caro caturo.

Estive a ver aquilo da Jolie.

Interessante essa de você achar que adoptar putos negros é degradação.

Já pensou se você é suficientemente branco ?

Isto é, já pensou que os racistas nórdicos pensam o mesmo de si ?

23 de setembro de 2016 às 14:30:00 WEST  
Blogger Pedro said...

Caro caturo.

Concordo consigo e também preferia os cultos tradicionais.

Mas é por essas e por outras, como esta facilidade com que toda uma raça se põe de cócoras a adorar como deus um qualquer empregado de carpintaria judeu, que se prova que a nossa raça não tem nada de superior ás outras.

Aliás, pelos critérios racistas, se houver raça superior, terá de ser a judaica, pela facilidade como mantém a sua cultura há milénios, enquanto todas as outras desaparecem e como domina culturalmente as outras.

Por isso é melhor não ir por aí.

Por outro lado, quando se começa a estudar as religiões clássicas, vê-se que já eram religiões mistas, com muitas influências semitas e camitas.

23 de setembro de 2016 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Vai ser uma criança traumatizada por uma mãe desnaturada racista contra os brancos, Caturo.

23 de setembro de 2016 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA se sentem 'insultados' por Rússia criar obstáculos à sua ordem mundial

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/americas/20160923/6391312/russia-estorva-eua.html

23 de setembro de 2016 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal e Rússia dispostos a "reforçar cooperação na cena internacional"

http://www.dn.pt/portugal/interior/portugal-e-russia-dispostos-a-reforcar-cooperacao-na-cena-internacional-5405476.html

23 de setembro de 2016 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Transnístria,região Moldava e por vontade popular pode aderir à Nação Irmã Rússia

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/20160923/6390929/transnistria-russia-chefe.html

23 de setembro de 2016 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.youtube.com/watch?v=PFhkvWbyjd0

23 de setembro de 2016 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não querem a União Europeia e muito menos a NATO,querem a Mãe Russia,Lindo Povo este da Transnistria

https://www.youtube.com/watch?v=i4lEtNt9Flw

23 de setembro de 2016 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas é por essas e por outras, como esta facilidade com que toda uma raça se põe de cócoras a adorar como deus um qualquer empregado de carpintaria judeu, que se prova que a nossa raça não tem nada de superior ás outras.»

Será? De uma maneira ou doutra, a verdade é que, a pouco e pouco, a maioria desta raça acaba por ir abandonando o culto deste judeu morto, cuja organização já não tem na Europa nem um terço do poder que ainda há três ou quatro séculos exercia...
Repare que até parece caso único a nível mundial, este abandono progressivo e natural de um credo imposto pela força - e que nenhum Povo desta raça se submeteu de bom grado a este credo alógeno, sem para isso ser obrigado à força...

De resto, quem fala aqui em raça superior é só o caro Pedro, não é mais ninguém. Depois diz «por isso é melhor nem ir por aí», quando foi o Pedro quem por aí quis ir... assim até parece que faz a festa e deita os foguetes.
Mas antes de dizer que «é melhor não ir por aí», fala em alegado domínio judaico sobre as outras culturas, esquecendo o pequenito pormenor de que desde há bem mil e trezentos anos o mundo em que nos movemos tem sido dominado por Povos de origem europeia: Gregos, Romanos, Godos, Francos, Alamanos, Portugueses, Castelhanos, Franceses, Alemães, Ingleses e Norte-Americanos... hoje, a maior parte das maiores potências a nível mundial é europeia ou de raiz etno-civilizacional europeia: EUA (fundados e organizados sobretudo por gentes de origem setentrional europeia), Alemanha, Rússia...

E ainda houve os Persas, orientais de clara origem indo-europeia...

Por conseguinte, não vá mesmo «por aí», que isso de falar em superioridades raciais é racismo que não lhe convém.

Quanto às religiões clássicas, pois claro que sofreram influências étnicas não áricas, mas continuaram a ser sempre, até ao «fim», cultos de origem indo-europeia.

24 de setembro de 2016 às 05:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já pensou se você é suficientemente branco ?»

Suficientemente branco para quê?...


«Isto é, já pensou que os racistas nórdicos pensam o mesmo de si ?»

Ou pensam ou não pensam. Se não pensam, muito bem. Se pensam, e há uns quantos que de facto o pensam, o problema é deles - estão enganados. Não andará o caro Pedro decerto convencido de que a minha opinião sobre a minha identidade dependa, sequer remotamente, de avaliações raciais feitas por estrangeiros...

Mais: se houver muitos como eles nas suas terras, isso só me dá ainda mais razão para pensar como penso e actuar como actuo, porque se Portugal acabasse submergido por negros e mulatos, eu não teria para onde ir a não ser as nações brancas que ainda existissem, que poderiam muito bem ser as mais setentrionais da Europa, ou até as de leste, devendo ter eu aí estatuto de refugiado racial em busca de um abrigo rácico qual nova «Astúrias» (tal como muitos hispano-gótico-romanos se abrigaram nas Astúrias para escaparem e resistirem à dominação muçulmana). Ora se eu ao chegar à fronteira de um tal bastião europeu me visse barrada a entrada por parecer insuficientemente branco, talvez ficasse sem um sítio onde viver, a menos que fosse albergar-me talvez nas zonas menos quentes da Índia hindu (caso me deixassem lá entrar, bem entendido)...

Para evitar tão desagradável cenário, eu e demais europeus meridionais ou menos claros precisamos, mais do que quaisquer outros, de manter racialmente nosso o que é hereditariamente nosso.


24 de setembro de 2016 às 05:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Interessante essa de você achar que adoptar putos negros é degradação.

Já pensou se você é suficientemente branco ?

Isto é, já pensou que os racistas nórdicos pensam o mesmo de si ?"

Antifa in da house. acclaim

24 de setembro de 2016 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


"Mais integrados na cultura oriental não podíamos estar."

Pois, tanto é assim que estar na Europa é o mesmo que estar no Oriente. facepalm:

24 de setembro de 2016 às 18:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home