sexta-feira, setembro 09, 2016

NO REINO UNIDO - FAMÍLIA AFRICANA REJEITA CASA POR NÃO TER SALA DE JANTAR

São casados, não têm emprego e estão responsáveis pelos oito filhos que criaram. Vivem em dificuldades e, ainda assim, não hesitaram em rejeitar uma habitação social com cinco camas que lhes foi sugerida.
Isto porque, citados pelo Daily Mail, essa casa “nem sequer tinha uma sala de jantar”. Por isso, preferiram manter-se na habitação onde já residiam e que tem apenas três quartos, em Luton, Bedfordshire, no Reino Unido.
Segundo Arnold Mballe Sube e Jeanne, pai e mãe das oito crianças, o que a família precisa é “de uma casa com pelo menos seis quartos, cada um com duas camas” para que possam viver “confortavelmente”.
Apesar de admitirem que a sua actual residência tem condições “terríveis” para a dimensão e condições socio-económicas da família, estes dizem que a casa que lhes tinha sido oferecida tinha “falta de espaço”.
Ainda assim, o casal acusa a câmara de lhes “dificultar a vida”. “Eles só estão a inventar desculpas, nós precisamos de uma casa com seis quartos para que possamos viver confortavelmente”, acrescentam.
*
Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/casal-desempregado-rejeita-habita%C3%A7%C3%A3o-social-por-n%C3%A3o-ter-sala-de-jantar/ar-AAiCBVM?li=BBoPWjC   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Não há-de esta gente querer viver na racistíssima Europa, pudera... com todo o à vontade exigem ao Estado condições que muitos sem-abrigo autóctones não têm. Para tais alógenos, é só fazer filhos - o que constitui perigosa concorrência demográfica para os indígenas - e o branco que lhes pague tudo.