segunda-feira, setembro 12, 2016

JORNALISTA JUDEU DE FRANÇA DIZ QUE O EXÉRCITO TEM PLANOS PARA EXPULSAR OS MUÇULMANOS

Em França estalou nova polémica quando o já famoso judeu de França Éric Zemmour declarou que o Exército Francês está pronto para reconquistar as áreas metropolitanas e subúrbios, limpando daí os muçulmanos do mesmo modo que Israel fez em Gaza.
Zemmour declarou-o durante uma entrevista no canal noticioso RTL a propósito de um novo livro seu, «Um prazo de cinco anos para nada», publicado em Mércores passado. Disse ele que «O Povo Francês tornou-se estrangeiro na sua própria terra» e que em todas as áreas metropolitanas do país, «não há Povo Francês, só há muçulmanos». E explicou o seu ponto de vista: «quando uma mulher está totalmente velada, quando um homem veste roupas parecidas com as do profeta do século VII, quando eles (muçulmanos) chamam a uma jovem "prostituta" por usar mini-saia, quando olham (desaprovando) para pessoas a beber álcool, isto não é França».
Criticou por isso mesmo a política francesa de integração do Islão na sociedade: «construímos mesquitas, organizamos o "Islão para França". Esta é a pior solução para resolver o problema», acrescentando que a sociedade francesa deve simplesmente ser des-islamizada. 
De notar que uma das passagens do seu livro fala de uma possível operação contra os muçulmanos levada a cabo por forças francesas com o auxílio de consultores militares israelitas: «o pessoal do exército francês sabe que virá o dia em que se poderá reconquistar as terras que se tornaram estrangeiras no nosso próprio solo. O plano já foi desenvolvido, é denominado "Operação Ronces"». Diz Zemmour que o plano «foi desenvolvido com o auxílio de especialistas do exército israelita que partilharam com os seus colegas franceses a experiência em Gaza.» Ao ser questionado pela RTL sobre a fonte desta informação, respondeu que se trata de uma fonte próxima do Estado Maior do Exército Francês.
Zemmour já se tinha tornado controverso pelos seus comentários, como aqui foi noticiado. Em 2011, o Décimo-Sétimo Tribunal Criminal de Paris aplicou a Zemmour uma pena suspensa de dois mil euros como castigo por ele expressar ideias racistas quando afirmou que a maioria dos traficantes são «árabes ou negros» e que os empregadores têm o direito de os rejeitar. Em 2014 foi despedido da iTELE por dizer que os muçulmanos deveriam ser deportados de modo a evitar «caos e guerra civil».
*
Fonte: https://www.rt.com/news/358766-french-writer-israel-gaza/

* * *

Talvez o judeu esteja a ser demasiadamente optimista quando declara que nas Forças Armadas Francesas há um plano para reconquistar a França... com tantos militares «franceses» de origem alógena, nomeadamente magrebina e não só, na melhor das hipóteses a guerra civil seria longa... e hoje em dia é pouco provável que aburguesados europeus estivessem dispostos a ir para a guerra, numa sociedade em que ainda se vive confortavelmente. De qualquer modo a ideia é interessante e o apoio israelita é sugestivo - a ser verdadeiro, atesta que a compreensão de que Europeus e Israelitas são aliados naturais encontra-se já sedimentada ao mais alto nível.

3 Comments:

Anonymous Belphegor said...

A propósito, lembro que Tolkien simpatizava muito com os Judeus, a ponto de os representar no seu épico: o povo dos Anões, ávidos de ouro e riquezas, vivendo à parte com os seus costumes e língua sem parentesco com as restantes da Terra Média. O próprio idioma destes tinha algo da aspereza das línguas semitas.

13 de setembro de 2016 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol ate podiam arrebentar bombas atomicas em frança, que continuariam com a mesma desculpa, sao apenas uma minoria e nao podemos ser racistas e expulsa-los.

13 de setembro de 2016 às 17:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A propósito, lembro que Tolkien simpatizava muito com os Judeus, a ponto de os representar no seu épico: o povo dos Anões, ávidos de ouro e riquezas, vivendo à parte com os seus costumes e língua sem parentesco com as restantes da Terra Média.»

Alto que pode não ser isso... os anões das fábulas têm mesmo essa fama.

13 de setembro de 2016 às 20:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home