terça-feira, julho 26, 2016

MENSAGEM DO CONSELHO SUPERIOR GENTIO HELÉNICO A TODOS OS QUE LUTAM PELAS SUAS HERANÇAS ETNO-RELIGIOSAS

https://www.youtube.com/watch?v=LtUQlLUUkl8&feature=youtu.be

"Mensagem dos representantes da Religião Étnica Helénica aos anciãos e membros de todas as tradições e religiões indígenas, tribais ou étnicas de todo o globo - da parte do Supremo Conselho dos Gentios Helenos (Y.S.E.E.) por ocasião do Congresso Europeu das Religiões Étnicas (E.C.E.R.) em Praga, entre 14 e 17 de Julho de 2016:

«Uma breve mensagem para os nossos irmãos, em toda a parte, que pertencem às Religiões ou Tradições étnicas, indígenas, de todo o mundo, seja como membros militantes ou como anciãos e líderes espirituais:
Há muitos ou há poucos séculos atrás, dependendo da História particular das nossas etnias (nações), o monoteísmo agressivo destruiu as nossas Tradições, as nossas identidades étnicas, as nossas Religiões e na maioria dos casos reduziu-nos a minorias dentro das nossas próprias pátrias.
Muitos de nós estão envolvidos em nobres lutas. E é precisamente a estratégia das nossas lutas que requer a nossa particular atenção.
Quem quer que ingenuamente lute para evitar a extinção e apenas por isto, apenas para não ser varrido da existência, irá seguramente ser liquidado com a primeira derrota que sofra.
Pelo contrário, estes que estão a lutar para recuperar o que lhes pertence, para recuperar o que lhes foi roubado, para recuperar a sua identidade étnica, a sua cultura ancestral, a sua religião étnica, o seu sistema de valores étnico, nunca serão, nunca nunca serão batidos, independentemente de quantas derrotas efémeras, temporárias, possam sofrer contra um inimigo esmagador.
A mensagem é que não lutamos para evitar sermos eliminados. Lutamos para reconquistar o que foi nosso. E que ainda é nosso. E iremos reconquistá-lo. Com a ajuda dos nossos Deuses étnicos.»"




4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://metamansion.com/wp-content/uploads/images/Irving_Berlin_10546.jpg

O compositor americano (na verdade, judeu russo) Irving Berlin era característicamente semita?
Obrigado.

26 de julho de 2016 às 08:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"esse grupo de pessoas sabemos onde pertencem, sabemos quem são, de que raça são, sabemos tudo..."

Estou cá desconfiado, não sei porquê?

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-07-26-Quartel-de-bombeiros-de-Campo-Maior-vandalizado

26 de julho de 2016 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De que raça são diz ele que sabe... mas uma vez que a SIC omitiu a informação, só se pode especular... ora vamos cá ver... nesta altura há cá muitos ingleses a passar férias e sabe-se como eles são dados a beber demasiado, depois fazem distúrbios... não sei é se o bombeiro poderia distinguir entre ingleses e holandeses ou mesmo suecos, é verdade que os primeiros têm muito mais influência genética da Europa Ocidental, mas mesmo assim estou na dúvida a respeito da certeza do bombeiro...

Claro que também se pode dar o caso de os agressores serem ciganos, ou então negros, não se podem pôr essas possibilidades de parte... na zona há uma comunidade cigana e notícias sobre tiroteios entre ciganos... de qualquer maneira, ficamos assim, sem saber ao certo do que se trata...

26 de julho de 2016 às 17:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O compositor americano (na verdade, judeu russo) Irving Berlin era característicamente semita?»

Pela foto poderia perfeitamente ser europeu meridional. Talvez um certo excesso de pigmentação na zona dos olhos indique qualquer coisa mais a sul, mas é nebuloso.

26 de julho de 2016 às 17:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home