domingo, junho 05, 2016

PARTIDO NACIONALISTA AUSTRÍACO PODE CONTESTAR RESULTADO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

O Partido da Liberdade da Áustria (FPO) pode protestar formalmente contra o resultado das eleições presidenciais realizadas em Maio.
O candidato presidencial do partido, Norbert Hofer, pediu que sejam anulados os votos enviados por e-mail.
O partido de Direita está estudando as irregularidades reveladas em alguns centros de votação. Segundo os representantes do FPO, as cédulas foram contadas rapidamente, e o número de votos foi maior do que o esperado.
“Se as irregularidades forem confirmadas por especialistas legais… então temos uma responsabilidade perante a democracia”, declarou Heinz Christian Strache, presidente do partido. Disse ainda que a decisão definitiva será tomada na próxima quarta-feira, 8 de Junho.
Além disso, segundo Strache, os votos via correio devem ser abolidos “por infringirem a Constituição”, já que não se respeita o direito ao voto secreto, agregou o líder de Direita.
No dia 23 de Maio, Alexander Van der Bellen, candidato independente, foi eleito presidente da Áustria, derrotando Hofer. A diferença foi de apenas 31 mil votos.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160604/4927485/austria-extrema-direita-eleicoes-presidenciais.html#ixzz4Af3uVqSx

* * *

Provavelmente não vai dar nada, mas é bom ver esta combatividade autenticamente democrática num partido nacionalista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Candidato Cuck maldito. Leva uma semana para tomar uma atitude e o faz apenas depois de ser imensamente criticado. Homem castrado sem combatividade.

6 de junho de 2016 às 12:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home