segunda-feira, junho 06, 2016

CHEFE DO ESTADO «LAICO» ASIÁTICO QUE QUER ENTRAR NA UE DIZ QUE MULHER QUE NÃO É MÃE É DEFICIENTE

Recep Tayyip Erdogan apelou às mulheres para terem pelo menos três filhos, afirmando que uma mulher que não quer ser mãe é incompleta. O presidente discursava na inauguração de um novo edifício da associação Mulheres e Democracia, em Istambul.
Recep Tayyip Erdogan disse mesmo que as mulheres que abdicam da vida familiar para se focar no trabalho são "deficientes" e vivem "incompletas".
"O facto de uma mulher ter uma carreira não deve ser impedimento para ser mãe. (...) Uma mulher que diz 'não vou ser mãe porque trabalho' está a negar a sua feminilidade", afirmou Erdogan. "Uma mulher que rejeita a maternidade, que se abstêm de estar em casa, por muito sucesso que tenha na vida profissional, é deficiente, incompleta", concluiu.
"Recomendo ter pelo menos três filhos", acrescentou o presidente.
Recep Tayyip Erdogan quer aumentar a população do país, ainda que dados oficiais mostrem que a população aumentou de 68 para 78 milhões desde 2000.
Na última semana, Erdogan já tinha causado polémica ao afirmar que as famílias muçulmanas não devem utilizar contracepção, que considera ser uma "traição".
Não é a primeira vez que Erdogan provoca as mulheres com as suas palavras. Em Novembro de 2014, Recep Tayyip Erdogan referiu num discurso perante a nação que não é "natural" tratar as mulheres e os homens de maneira igual, porque tal seria "contra a natureza".
*
Fonte: http://lifestyle.sapo.pt/familia/noticias-familia/artigos/presidente-turco-diz-que-mulheres-sem-filhos-sao-deficientes-e-incompletas

* * *

Pode ser que esta notícia seja mais uma ajuda para a tropa politicamente correcta, sobretudo a mais esquerdista, abra os olhos para perceber o que está em causa no eventual ingresso da Turquia na União Europeia... o fortalecimento, na Europa, das forças mais retrógradas e inimigas da liberdade ocidental alcançada ao longo de milénios de luta cívica.
Felizmente que, entretanto, a população que mais aumenta na Turquia não é a dos Turcos propriamente ditos - que está quase ao nível da dos Europeus... - mas sim a dos Curdos, irmãos da Europa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://economico.sapo.pt/noticias/dalai-lama-alemanha-nao-se-pode-transformar-num-pais-arabe_250782.html

6 de junho de 2016 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é facil dizer isso, quando esse povo incapaz de criar empresas e postos de trabalho suficientes, actualmente pode mandar o excesso de pessoas para países da Europa Ocidental.
Se nao pudessem mandar, e tivessem de ficar la na Turquia, no país deles, a pobreza aumentaria, a insatisfação e consequentemente protestos contra o poder, o governo. Aí este senhor ja não diria o que disse e provavelmente iria querer que tivessem menos filhos.

Mas claro, agora é facil, nao tem uma economia de jeito, nao criam postos de trabalho e pronto, ide para a Europa Ocidental e não criem problemas de fome e pobreza por aqui. O europeu que os sustente. Assim é facil aumentar a população e colonizar outros territórios.

7 de junho de 2016 às 15:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home