sexta-feira, maio 27, 2016

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - MILITAR DA GNR É GRAVEMENTE ESPANCADA POR TRÊS MELIANTES

Na tarde de ontem (22 de Maio) uma militar da GNR, de 24 anos, após terminar mais um turno pelas 15 horas, entrou na sua viatura para regressar a casa. No entanto, essa viagem acabou por ser interrompida quando três homens iniciaram uma perseguição e a obrigaram a parar o carro em Almada, na zona dos Capuchos. Após a terem imobilizado, os três indivíduos em questão dirigiram-se à viatura, retiraram-na do interior da mesma e começaram a agredi-la violentamente com murros e pontapés. Não satisfeitos, acabaram mesmo por esfaquear a militar no pescoço e abandonaram-na inconsciente.
Posteriormente, a jovem foi socorrida e levada de urgência para o Hospital Garcia de Orta, onde foi prontamente assistida. Apesar de apresentar ferimentos vários, a militar da Guarda Nacional Republicana(GNR) recuperou e felizmente já teve alta hospitalar.
Entretanto já se encontra em curso uma verdadeira caça ao homem pela GNR, para encontrarem os três agressores da militar. Mas os mesmos ainda se encontram em fuga e continuam a ser procurados pelas autoridades.
Esta militar da GNR tinha estado a trabalhar, ia para casa descansar e acaba no hospital esfaqueada... que mais é preciso para que quem de direito possa considerar de uma vez por todas a profissão de agente de autoridade como profissão de risco?
E as agressões a militares da GNR continuam; enquanto os agressores não forem devidamente condenados e punidos, esta onda de violência vai continuar e, como se pode comprovar, a violência cada vez é maior!
Esta na hora de salvaguardarem a segurança dos militares da GNR (e agentes da PSP) e condenarem sem piedade aqueles que os agridem e matam! Eles enfrentam o perigo em cada esquina, dão o corpo às balas e morrem se preciso for para salvar uma vida! Eles são o garante da nossa segurança, da ordem e lei. Eles não criam as leis, mas farão tudo para que as mesmas sejam respeitadas e cumpridas, custe o que custar.
Pois lembrem-se que sem limites não existe cidadania, mas sem a polícia, não existirão limites!
*
Fonte: http://pt.blastingnews.com/opiniao/2016/05/militar-da-gnr-agredida-e-esfaqueada-em-almada-00931187.html   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é um crime grave,mas o problema começou quando se permite a entrada de mulheres nas forças de segurança

27 de maio de 2016 às 12:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O problema começa é no enfraquecimento da autoridade e da autonomia de acção policial.

27 de maio de 2016 às 18:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home