quarta-feira, abril 20, 2016

SOBRE UM JORNALISTA QUE QUERIA MAIS MISTURA RACIAL MAS CONSTATA QUE O POVO NÃO VAI NISSO...

Na Noruega, o editor de política do jornal Bergens Tidende - o maior jornal do país fora de Oslo - Frank Rossavik declarou recentemente que quer mais mistura étnica para embelezar a população e para combater o racismo. Diz exactamente o seguinte: «Recordo-me bem dos debates sobre a imigração do tempo em que eu era um estudante no início dos anos oitenta. Mas eu tinha maiores ambições do que as do então famoso lema "Sim a uma comunidade colorida". Para mim, a imigração era uma oportunidade de resolver dois problemas. Primeiro, eu estava preocupado por as pessoas não serem suficientemente bonitas. Os Paquistaneses por exemplo não são feios, usualmente. O mesmo se aplica aos Noruegueses brancos. Mas misturá-los cria uma multidão de crianças lindas de diferentes tons de cor. O segundo aspecto diz respeito ao papel da religião. Nos anos oitenta, eu estava em guerra contra o Cristianismo. Ameaçava-me como homossexual, como ateu e como homem de mente crítica que eu pensava ser na minha juventude. O objectivo era portanto misturar as raças e as religiões. Na altura eu pensei que ambas as coisas estavam destinadas a tornar-se realidade, que só levaria algumas décadas. Não desisti, mas até agora a coisa não parece boa.»
Nisto, Rossavik cita as estatísticas que mostram ser baixa a frequência de casamentos mistos: a maior parte dos casamentos ditos «mistos» são entre noruegueses e dinamarqueses, enquanto a maioria dos não brancos diz que quer casar no seio da sua própria gente.
E acrescenta, o jornalista: «os jovens deveriam estar a fazer isto. Ao casarem com alguém de origem diferente, enfraquece-se o racismo e os aspectos opressivos da religião. Além do mais, irá provavelmente ter crianças mais bonitas.»
O autor do artigo noticioso que narra a o discurso do jornalista norueguês, recorda entretanto um político irlandês que disse querer ver mais mistura racial para que as crianças se tornem mais atraentes e altas.
*
Fonte: http://whitegenocideproject.com/norwegian-journalist-says-whites-should-mix-races-to-have-prettier-children-and-weaken-racism/

* * *

E isto, caro leitor, é um verdadeiro e absolutamente típico representante da elite político-cultural reinante no Ocidente. Não admira que ele esteja como editor de Política - Política, note-se - de um dos maiores jornais de um dos países europeus mais ricos. O que ele aqui diz seria totalmente aprovado pela esmagadora maioria dos políticos, intelectuais, professores, actores, cineastas, escritores, jornalistas, artistas diversos, que no Ocidente têm destaque. Este nojo pegado que, para além de ser uma promoção do mau gosto, é também um marco da ingenuidade criminosamente estúpida e suicidária de quem na melhor das hipóteses nem imagina o que o Islão faria à sua homossexualidade assumida, ao seu ateísmo e ao seu «espírito crítico» (na melhor das hipóteses digo eu, pressupondo que o fulano não sabe do que fala e que portanto não está a ser ridiculamente hipócrita...), nem percebe que o Islão não se «misturaria» a ponto de se diluir ou de se tornar mais tolerante, coisa que nunca na vida fez sem ser obrigado a isso por poderes estatais opressivos - e é, sobretudo, um apelo sonso ao genocídio pela diluição dos Povos através da miscigenação. Mas quase que aposto que isto ainda passa por «amor à diversidade», quando na verdade é um ódio à verdadeira diversidade existente e uma vontade de impor o mesmo castanhismo a todos, sem limites, em todo o mundo. Contra este veneno, só o Nacionalismo é antídoto - e por isso mesmo é que a elite me(r)diática tanto ataca os partidos nacionalistas. E, pelos vistos, só o Nacionalismo dá voz ao que o Povo realmente quer, como acima se lê pelas estatísticas citadas por Rossavik - o homem comum quer ficar no seio da sua própria estirpe.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na verdade mistura racial deixa as pessoas mais feias. No Brasil as pessoas mais bonitas estão no Sul onde predomina a presença branca. No Norte se da mistura de branco, com negro e índio. A presença branca eh mais rarefeita. Eu digo, como testemunha de quem vive no norte, misturar pessoas brancas com não-brancas gera indivíduos muuuuuito, mas muuuuito feios. O povo no norte do brasil eh feio demais. A diluição e o hibridismo eh tanto que temos uma população muito esquisita. O tipo dessa régiao eh bem exótico.

21 de abril de 2016 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"resolver dois problemas. Primeiro, eu estava preocupado por as pessoas não serem suficientemente bonitas. Os Paquistaneses por exemplo não são feios, usualmente. O mesmo se aplica aos Noruegueses brancos. Mas misturá-los cria uma multidão de crianças lindas de diferentes tons de cor."

Este senhor sofre de algo que ele e a laia dele odeiam e acusam os nazistas de o ser. O sentimento de que uma raça é superior, é melhor, mais bonita, a supremacia. Neste caso o miscigenado é o superior, a mistura é o superior, a supremacia em relação a tudo o resto, especialmente em relação ao europeu.

Mas inconscientemente, este senhor consegue ser ainda pior do que os que ele tanto odeia. É que os "nazis", nacionalistas, racialistas actuais que ele tanto odeia, gostam do que é seu, na sua propria terra e não estão a impingir nenhum genocidio, nenhum fim a determinada raça, povo. Já este anormal monte de merda deseja o fim de determinado povo (noruegueses, europeus) no seu habitat natural, na sua terra natal.

Mas esta gente não tem consciencia das barbaridades que defende.

21 de abril de 2016 às 03:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home