segunda-feira, abril 04, 2016

PNR SAÚDA CRESCIMENTO DA EXTREMA-DIREITA - E ACUSA QUEM LANCE O ALARME POR CAUSA DISSO

Segundo o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI), publicado esta semana, a actividade da “Extrema-Direita” aumentou.
Refere o relatório, que “É de realçar a intensificação do activismo político e social de contestação às políticas migratórias, ao acolhimento de refugiados e ao que se designa de ‘islamização da Europa’. Apesar de esta actividade não se traduzir em acções violentas, contribuiu para a difusão da sua ideologia e para a radicalização dos seus militantes“.
O documento assinala também “um elevado dinamismo ao nível das actividades, situação que tem impacto directo no crescimento do número de militantes e de organizações desta matriz ideológica“.
Mas será que esta gente não tem mais nada que fazer?! Será que os problemas do país são a “Extrema-Direita”?!
Com tantos portugueses no desemprego, empresas a fecharem, compatriotas sem casa, sem terem de comer, crianças que chegam desnutridas aos hospitais porque seus pais nem dinheiro têm para lhes matar a fome… Andam a gastar dinheiro e recursos humanos a investigar a dita “Extrema-Direita”!?
Deveriam sim, investigar os políticos corruptos e traidores, que jogaram o nosso povo na miséria! Esses políticos que vivem de favores, mentiras e que nos roubam à descarada… esses sim, deveriam ser presos, por todos os males perpetrados contra a nossa pátria, contra o nosso Povo.
Pese embora o epíteto com que a comunicação social engajada e a soldo do sistema classifica e rotula os Nacionalistas, como sendo de Extrema-Direita, coisa que não o são, estamos todos de parabéns.
Com alguma dificuldade, por via do boicote mediático a que somos sujeitos, a nossa mensagem está a chegar perto das pessoas e há cada vez mais gente que se identifica com as nossas propostas e ideias.
Há, pois, que lutar ainda mais, manter o rumo e aumentar o ritmo. Vamos a isso!
“Mãos à obra” por Portugal e pelos Portugueses!
Entretanto e bem à frente dos olhos deste zelosos funcionários, continuam a passar terroristas e engajadores de terroristas sem que sejam tomadas medidas para os controlar.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/extrema-direita-cresce-portugal/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/04/04/uniao-europeia-inicia-deportacao-de-imigrantes-ilegais/

4 de abril de 2016 às 11:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home