terça-feira, março 01, 2016

FAMOSO LÍDER ESPIRITUAL MUÇULMANO É APANHADO EM FLAGRANTE A INCITAR AO HOMICÍDIO EM NOME DA LEI ISLÂMICA

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160301/3708948/ima-flagrado-propagando-morte-apedrejamento-dinamarca.html
*
A emissora dinamarquesa TV2 conseguiu registar com uma câmara escondida o momento em que um famoso imã da Dinamarca ensina a um grupo de mulheres muçulmanas o que seria a punição “correcta” para a traição de acordo com a sua religião: chibatadas ou apedrejamento até à morte.
Segundo informou a publicação Berlingske, em vídeos oficiais criados para promover a mesquita Grimhøj, na cidade de Aarhus, o seu representante Oussama El-Saadi revela que o seu templo respeita todas as leis da Dinamarca, e incentiva os seus visitantes a participar activamente na sociedade dinamarquesa.
No entanto, as filmagens da TV2 mostram claramente como o imã Abu Bilal revela quais são, na sua opinião, as regras correctas de punição islâmica para um adultério. Tudo isto acontece em pregações sobre a lei charia para mulheres e crianças.
“Se o cônjuge infiel – homem ou mulher – comete adultério, (…) o mesmo deve ser apedrejado até à morte. Se se tratar de uma jovem, a punição será as chibatadas” – diz Abu Bilal.
Após a transmissão das imagens pela TV2, Oussama El-Saadi explicou aos jornalistas que se tratava apenas de uma explicação da charia.
Em 2014, o imã Abu Bilal, que ensina a lei charia na Dinamarca, foi condenado a pagar uma multa de 75 mil coroas dinamarquesas por instigar à matança de judeus durante a sua visita a uma mesquita em Berlim. Confira no vídeo a seguir: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=Ov00rNamNig
A mesquita Grimhøj tem vindo a ser há tempos alvo de árduas discussões. No ano passado esteve envolvida num outro escândalo, depois de Oussama El Saadi ter expresso abertamente num programa de televisão a sua simpatia pela organização terrorista Daesh (Estado Islâmico). Além disso, descobriu-se que muitos visitantes dessa mesquita haviam viajado com destino à Síria e ao Iraque para aderir às fileiras dos terroristas.
Ainda naquele época, muitas pessoas chegaram a solicitar junto às autoridades o fechamento da mesquita. O pesquisador em terrorismo Magnus Ranstorp revelou à Berlingske que o fechamento do templo não solucionaria o problema da radicalização da juventude muçulmana da Dinamarca. Segundo ele, muitos desses jovens provavelmente iriam recorrer a pregações clandestinas, e o controle sobre as suas actividades tornar-se-ia ainda mais difícil. Apesar disso, muitos políticos dinamarqueses acreditam que a mesquita deveria ter sido fechada ainda no ano passado.

* * *

É como dizem os brasileiros, «se ficar o bicho morde, se correr o bicho pega». Para um governo nacionalista tudo seria mais simples - punha fora do país quantos alógenos fosse preciso.
Este caso em epígrafe é apenas um entre muitos em que se constata a prática daquilo a que no Islão se chama taquia, que é dizer o contrário do que se quer fazer para desse modo enganar o infiel sobre as reais intenções do Islão. 

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/03/01/crise-de-refugiados-noite-de-pesadelo-na-fronteira-entre-a-grecia-e-a-macedonia/

1 de março de 2016 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/03/01/libertado-arnaldo-otegi-ex-lider-do-partido-independentista-batasuna/

1 de março de 2016 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/03/01/alemanha-proibicao-de-partido-neonazi-examinada-pelo-tribunal-constitucional/

1 de março de 2016 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/03/01/evacuacao-dos-migrantes-de-calais-foi-suspensa-mas-as-autoridades-dizem-que-e/

1 de março de 2016 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um triunfo contra as touradas e junta-se o util ao agradavel. Mais desporto para humanos numa arena que maltratava animais.

"Com a reconversão do edifício, para acolher a Escola Desportiva de Viana, a praça deverá permitir a prática de várias modalidades em simultâneo, como ginástica, esgrima, patinagem artística e hóquei em patins e basquetebol."
http://radiogeice.com/fm/2016/02/29/antiga-praca-de-touros-reconvertida-em-praca-viana-ate-final-de-2017/

1 de março de 2016 às 22:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Para um governo nacionalista tudo seria mais simples - punha fora do país quantos alógenos fosse preciso."

Infelizmente na Suiça, a lei pela expulsao de imigrantes em caso de crime foi chumbada. Dada a lavagem cerebral que ha, o povo achou mal

1 de março de 2016 às 22:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foi chumbada ponto e vírgula. «Em 2010, os suíços aceitaram, com quase 53% dos votos, uma iniciativa do primeiro partido suíço, a União Democrática do Centro (UDC, direita populista), a favor de expulsar os delinquentes estrangeiros. Mas o parlamento introduziu no ano passado uma cláusula que permite aos juízes evitar, em alguns casos, a expulsão automática dois condenados.
http://www.afp.com/pt/noticia/suicos-rejeitam-expulsao-automatica-de-delinquentes-estrangeiros»

Mais uma vez, o povo quis uma coisa mas a elite quis outra e falsificou a coisa. É bem provável que o povo não estivesse devidamente informado sobre as subtilezas de merda que a classe parlamentar arranjou em conluio com os seus colegas juízes para tirar força a uma escolha popular.

2 de março de 2016 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Em 2010, os suíços aceitaram, com quase 53% dos votos, uma iniciativa do primeiro partido suíço, a União Democrática do Centro (UDC, direita populista), a favor de expulsar os delinquentes estrangeiros. Mas o parlamento introduziu no ano passado uma cláusula que permite aos juízes evitar, em alguns casos, a expulsão automática dos condenados.»

Isto é anti-semocrático e uma traição à vontade do povo. A escumalha da elite havia de começar a aparecer caída que nem tordos. Disse.

2 de março de 2016 às 19:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home