quarta-feira, março 23, 2016

PNR SALIENTA A QUESTÃO DA NACIONALIDADE CONCEDIDA A ALÓGENOS NO CASO DO TERRORISMO ISLAMISTA NA BÉLGICA

Ficámos a saber a identidade dos terroristas do atentado de Bruxelas.
São filhos de imigrantes a quem o sistema deu nacionalidade belga e já estavam anteriormente ligados a actos de criminalidade violenta.
É preciso acabar com as leis que dão nacionalidade a qualquer pessoa, reservando esse direito apenas para casos isolados e em circunstâncias muito especiais.
É preciso criar leis que permitam a expulsão do nosso território de todos aqueles que, não sendo de origem europeia, caiam nas margens da criminalidade.
Bastava que a segunda medida que defendemos, estivesse implementada na Bélgica para que hoje não estivéssemos a lamentar o que sucedeu em Bruxelas.
Só os partidos nacionalistas defendem estas medidas, como tal só apoiando os partidos nacionalistas podemos almejar uma Europa mais segura.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158.11367.116915155007941/1156693427696770/?type=3&theater

* * *

Mais uma vez, há centenas de vítimas europeias das políticas de imigração e nacionalidade que a elite político-cultural reinante impingem à Europa a todo o custo, faça sol ou faça chuva, literalmente. Aconteça o que acontecer aos Europeus na sua própria terra, «the show must go on» - o «châu dji bola», o bailinho que o povinho tem de engolir porque sim, porque é preciso encher a Europa de alógenos dê lá por onde der, seja em comprimidos ou diluído na papa que o povinho «tem» de comer.