sábado, fevereiro 13, 2016

SOBRE A MARCHA DO PNR CONTRA A MESQUITA E A ISLAMIZAÇÃO


Cerca de 80 pessoas manifestaram-se hoje, em Lisboa, contra aquilo a que chamam de "invasão islâmica" da Europa e defendendo que a extrema-direita é a única alternativa para limpar Portugal dos políticos "traidores".
O local escolhido para a manifestação foi a Praça do Martim Moniz, zona de Lisboa conhecida pela sua multiculturalidade e onde pessoas de várias nacionalidades, etnias e religiões vivem e trabalham, mas que para o Partido Nacional Renovador, organizador da acção, está "desfigurada e ocupada por gentes estranhas".
De acordo com o presidente do Partido Nacional Renovador (PNR), a manifestação "é um protesto contra a islamização da Europa, que representa um perigo gravíssimo e que muitas pessoas ainda não estão a perceber", dando como exemplo o que se passa nos países da Europa Central.
"As violações, os desacatos, as agressões, intimidações, o Islão está a invadir a Europa, mas os primeiros culpados nem são os invasores, eles estão no papel deles, os primeiros culpados são os nossos governantes, que não só estão a permitir esta invasão, como estão a incentivá-la", afirmou José Pinto Coelho, em declarações aos jornalistas.
Contra isso, apontou o líder e fundador do partido, "há populações autóctones, conscientes, que se querem revoltar e insurgir contra esta situação".
"Queremos combater os nossos governantes, que são uns traidores, e os invasores islâmicos e dizer que em Portugal há um sinal de esperança, que passa exclusivamente pelo Partido Nacional Renovador, que é o único partido em Portugal que se opõe à invasão islâmica da Europa", sublinhou.
Outro dos motivos da manifestação é a possível construção de uma nova mesquita na cidade de Lisboa, e que poderá ser apoiada com verbas da autarquia, segundo a organização com cerca de 3 milhões de euros.
"O que é curioso quando temos tantos idosos em casas completamente degradadas, famílias que precisam de ajuda, temos estradas esburacadas. E é evidente que onde há mesquitas, eles vêm mais depressa para cá", apontou Pinto Coelho.
Depois da concentração na Praça do Martim Moniz, as várias dezenas de pessoas caminharam pela Avenida Almirante Reis, em direcção ao local onde dizem que vai ser construída a nova mesquita da cidade de Lisboa e onde deixaram duas cabeças de porco, animal que aos olhos dos muçulmanos é considerado impuro.
Pelo caminho foram gritando palavras de ordem, como "Islão aqui não" ou "Acção, acção, lutar pela nação", sendo que num dado momento da caminhada houve uma pessoa que, do outro lado da rua, gritou "25 de Abril sempre! Fascistas nunca mais", o que levou a que os elementos da PSP ali presentes acorressem para a afastar.
Momento idêntico ocorreu depois, quando a manifestação regressou à Praça do Martim Moniz e um homem gritou vários insultos e apelidou de fascistas os manifestantes, o que obrigou novamente a polícia a intervir.
Num acto simbólico, algumas pessoas da organização ataram ao mastro a bandeira da União Europeia que está na praça e colocaram a meia haste a bandeira de Portugal.
José Pinto Coelho deixou a garantia de que o PNR irá combater a "invasão imigrante", através da sensibilização da população, passando a mensagem porque "as pessoas começam a perceber que só existe uma única ideologia política que é nacionalista e pode salvar a Europa".
*
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=811618   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa. Nota: na versão da revista «Sábado» o texto é apresentado sem acordo ortográfico.)

12 Comments:

Blogger Caturo said...

Resposta:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=6330003261052299693&page=1&token=1455323807264

14 de fevereiro de 2016 às 01:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até eles admitem! Generais poloneses dizem que ‘Europa precisa da Rússia’

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160213/3573096/generais-poloneses-europa-precisa-russia.html#ixzz408vnfiKv

14 de fevereiro de 2016 às 12:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A União Europeia não pode permitir uma nova “Guerra Fria” contra a Rússia, afirmou o ministro de Relações Exteriores da Áustria, Sebastian Kurz, neste sábado.



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160213/3572863/uniao-europeia-nao-pode-permitir-guerra-fria-russia.html#ixzz408xHNyka

14 de fevereiro de 2016 às 12:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Razvi também apontou que as elites financeiras ocidentais "necessitam do sistema do petrodólar" e que elas estão dispostas a utilizar quaisquer medidas, até campanhas militares, para proteger o status quo. Teerã está bem consciente das implicações da sua decisão, por isso realiza um " delicado jogo de xadrez " com os EUA.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160208/3520200/ira-joga-xadrez-com-eua-abandonando-dolar.html#ixzz408y2zkoU

14 de fevereiro de 2016 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Petrodolares,o quanto tu obrigas !!!!

"Dinar de Ouro" pode ter levado OTAN a destruir a Líbia

http://evoluindo-sempre.blogspot.pt/2011/11/dinar-de-ouro-pode-ter-levado-otan.html

14 de fevereiro de 2016 às 12:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Posso estar enganado mas os ventos de uma nova guerra mundial estão cada vez mais próximos


ADEUS PETRODÓLAR: A RÚSSIA ACEITA O YUAN, E É HOJE A MAIOR PARCEIRA DE PETRÓLEO DA CHINA.


https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/02/12/adeus-petrodolar-a-russia-aceita-o-yuan-e-e-hoje-a-maior-parceira-de-petroleo-da-china/

14 de fevereiro de 2016 às 12:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COMO A GEOPOLÍTICA DOS PETRODÓLARES CONDUZ O MUNDO À TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.


https://dinamicaglobal.wordpress.com/2014/11/01/como-a-geopolitica-dos-petrodolares-conduz-o-mundo-a-terceira-guerra-mundial/

14 de fevereiro de 2016 às 13:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maior parte dos cidadãos do planeta ainda não perceberam o que está em jogo,ainda não perceberam que o mundo está muito próximo da tragedia:

Aqui já não se trata de uma segunda guerra fria mas de uma terceira guerra mundial. As massas podem ainda não ter compreendido o que se passa mas seguramente que a história irá lembrar-se disso dessa maneira.

Alianças estão sendo solidificadas e uma guerra está a caminho vindo de muitas frentes. Se as provocações e as guerras por procuração continuarem assim será sómente uma questão de tempo antes que os principais atores venham a se confrontar diretamente, o que é a receita para um desastre total.

Tudo isso lhe parece loucura? Tem razão. Os atuais dirigentes no cenário internacional não podem ser qualificados senão como loucos, enquanto o público vai como sonâmbulo direto para uma confrontação definitiva com a tragédia. Se você quiser alterar o curso dos acontecimentos o melhor será acordar esse público sonâmbulo. Tem-se depois também aqui que mesmo as mais poderosas armas de guerra serão neutralizadas se você conseguir encontrar a mente do homem atrás do gatilho.

Mas, como acordar essas massas? Não espere por ninguém para lhe explicar isso. Seja criativo. Pense nos seus filhos e netos e atue no mundo, porque a vida deles está, em sistema de urgência, dependendo de você mesmo.


https://dinamicaglobal.wordpress.com/2014/11/01/como-a-geopolitica-dos-petrodolares-conduz-o-mundo-a-terceira-guerra-mundial/

14 de fevereiro de 2016 às 14:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muçulmanos cometem 77% de todas as violações na Suécia mas são apenas 2% da população

https://muslimstatistics.wordpress.com/2015/03/19/sweden-77-6-percent-of-all-rapes-in-the-country-committed-by-muslim-males-making-up-2-percent-of-population/

_________________________

Muçulmanos responsáveis por 91% dos abusos sexuais a menores no Reino Unido mas são apenas 4% da população

https://www.youtube.com/watch?v=a_egOqpEcAQ&app=desktop



Mas não se pode generalizar porque eu conheço cinco muçulmanos que não violam crianças e estes é que servem para generalizar!

14 de fevereiro de 2016 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou então essas estatísticas não contam, porque não aparecem nos jornais «sérios» (entenda-se: «a imprensa controlada pelos meus donos»).

14 de fevereiro de 2016 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bruninho Galináceo já arranjando das suas com os novos amigos no blog da ervilha.

https://gangdaervilha.blogspot.com.br/2016/02/o-bolchevismo-judaico-brevemente-estara.html?showComment=1455531935040#c7830156996601522239

Renato Santon15 de fevereiro de 2016 às 10:23

Sobre polêmicas, acho que não dá para ficar apagando tudo o tempo todo. Fez ? Então assume.
Faz parte do histórico do blogue.

Se alguém deu gostinho a "escumalha" não fui eu pois jamais realizei uma agressão gratuita. Na realidade o Thor sabe que é impulsivo e ele cometeu esses delitos, todos sabemos. O que aconteceu foi que ele irritado escreveu algo dando a entender que eu era brasileiro inferior então retorqui falando da foto na qual ele aparece com feições um pouco estranhas. mandíbula retraída, olhos esbugalhados. Mas eu a princípio até evitei falar nisso por respeito e não me importava com a raça da pessoa e sim as idéias. Sendo anti-sionista para mim já basta.

Já a essa altura nem estou me importando muito após o Vasco tem me explicado a situação.

15 de fevereiro de 2016 às 10:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

É sempre a mesma desgraça, esse merda cobarde e complexado. Quanto menos aparecer melhor. Que fique no seu chiqueiro hyperburro, onde hyperborra o seu espaço internético com as suas barracadas diversas. Quanto mais lhe derem trela mais ele suja as conversas todas em que se mete.

15 de fevereiro de 2016 às 20:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home