sábado, fevereiro 13, 2016

PELA ABOLIÇÃO DA TOURADA


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao sei se ja viste 1 video de manifestantes anti tourada que invadiram uma arena em rodilhan.
Os espectadores agrediram-nos de todas as maneiras possiveis
para veres a baixeza de nivel no min 4:43 ate um velhote arranca a camisa a uma rapariga e dps o sutia aos 4:55.

https://www.youtube.com/watch?v=X_dP8_73KPM

14 de fevereiro de 2016 às 03:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Escumalha é mesmo assim. De parte de quem gosta de ver um animal a sangrar para «glória» de um fulano com semblante entre o palerma e o psicopata, não se poderia esperar muito mais.

14 de fevereiro de 2016 às 03:26:00 WET  
Blogger Unknown said...

estou ca em franca e todos os dias venho no seu site que eu gosto de ler, mas consigo nao concordo de maneira nenhuma sobre as touradas. Anonimo nos deixou um vidéo e fartei-me de rire obrigado !

14 de fevereiro de 2016 às 15:19:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Gostaria de deixar claro que, não obstante o facto de o comentador anterior ter a mesma imagem de perfil que eu, ele não tem nada a ver comigo.

14 de fevereiro de 2016 às 23:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home