segunda-feira, fevereiro 22, 2016

PETIÇÃO PARA EXPULSAR A ARÁBIA SAUDITA DO CONSELHO DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU

A Arábia Saudita tem um historial de aplicação da pena de morte de acordo com a charia que não está muito longe do do califado da Síria e do Iraque. Tem também um historial de desrespeito geral pelos direitos humanos e liberdades civis, nomeadamente dos direitos básicos dos trabalhadores domésticos; o seu desrespeito pelas mulheres e pelas minorias religiosas é também conhecido, bem como o seu apoio a organizações islamistas extremistas e terroristas. Torna-se por isso inaceitável que este país tem sequer assento no Conselho dos Direitos Humanos da ONU (CDHNU). 
De notar que há rumores - assentes em fugas de informação - de o reino saudita ter alcançado esta posição através de jogadas de bastidores com o Reino Unido.
CDHNU é um corpo da ONU cujos quarenta e sete membros são responsáveis por promover e proteger os direitos humanos em todo o mundo. A Assembleia Geral pode suspender os direitos e privilégios de qualquer membro do Conselho que persistentemente cometa violações grosseiras e sistemáticas de direitos humanos. A ONU deve remover a Arábia Saudita do CDHNU permanentemente.

Para assinar, clicar aqui: https://www.change.org/p/united-nations-remove-saudi-arabia-from-the-council-of-human-rights-now?recruiter=87747663&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-no_src-no_msg&fb_ref=Default


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/22/jude-law-na-selva-de-calais-para-sensibilizar-cameron/

23 de fevereiro de 2016 às 04:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/22/bebe-asha-vai-ser-deportada-para-nauru/

23 de fevereiro de 2016 às 07:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

jude-law-na-selva-de-calais-para-sensibilizar-Cameron

MANDA ELE IR PRO CONGO SER CANIBALIZADO HIPOCRITA ABRAAMICO

23 de fevereiro de 2016 às 19:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home