terça-feira, fevereiro 02, 2016

NA ÁUSTRIA - AUTORIDADES INVESTIGAM ALTERAÇÃO ISLAMIZANTE DE HINO ESCOLAR

Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia:  http://www.breitbart.com/london/2016/01/27/anger-after-christian-hymn-is-renamed-allahs-love-is-wonderful-at-austrian-school/
*
As autoridades austríacas estão a investigar uma queixa de um pai de uma criança que constatou que à sua filha foi dado o trabalho de casa, num cresce, de aprender um hino cristão - «Gottes liebe ist so wunderbar» ou «O amor de Deus é tão maravilhoso» - mas substituindo a palavra «Deus», ou «Gottes», em Alemão, por «Alá», termo árabe para designar «Deus» e que muitos muçulmanos querem reservar para uso islâmico.
O estabelecimento de ensino em que se deu a coisa, sito na localidade de Oberösterreich, tem já uma maioria de alunos muçulmanos. De facto, o texto da letra foi fotocopiado e editado à mão para que em lugar do vocábulo alemão para designar Deus estivesse o árabe, como se vê na foto:


A escola afirma que efectuou esta alteração para satisfazer a maioria dos alunos da turma, que é muçulmana...
A inspectora Karin Lang acabou por revelar que na escola os alunos cristãos e muçulmanos recebiam trabalho de casa segregado. No caso, uma criança cristã recebeu por engano um texto que era para um seu colega muçulmano. A escola suspendeu então este trabalho de casa enquanto as investigações prosseguem.
Ora isto parece ser apenas a ponta do icebergue. Um relatório recente, da autoria de um professor universitário de origem alógena, Ednan Aslan, da Universidade de Viena, indica que há pelo menos cento e cinquenta - 150 - escolas «problemáticas» em solo austríaco - cita o autor o «salafismo intelectual» e a Irmandade Muçulmana como forças que estão a islamizar o ensino na Áustria. Segundo Aslan, os islamistas seguem a lei à letra para evitarem ser detectados pelas autoridades enquanto dirigem um sistema educacional paralelo.

E, enquanto isso, a politicagem correcta anti-racista fica feliz em fazer a vontade aos muçulmanos, como gesto de boa vontade...

2 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia que deixa qualquer pessoa com noção sem palavras, Caturo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3426793/Migrant-centre-banned-holding-memorial-Swedish-social-worker-stabbed-death-Somali-boy-15-case-upsets-refugee-children.html

2 de fevereiro de 2016 às 22:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

É a chamada fartar vilanagem. Não querem eventualmente que o caso ganhe foros da tragédia que é para não haver o risco de as massas se movimentarem contra a iminvasão.
Mas tudo se paga, a seu tempo, se houver justiça.

2 de fevereiro de 2016 às 23:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home