quarta-feira, dezembro 02, 2015

PNR VOLTOU A DENUNCIAR O PERIGO DA ISLAMIZAÇÃO COM MAIS UMA ACÇÃO EM PÚBLICO


Na passada Quinta-feira, 26 de Novembro, pelas nove horas da manhã, o PNR realizou mais uma acção de rua, em defesa da nossa identidade e cultura, contra a invasão islâmica.
Desta vez, o local escolhido foi a Praça de Entrecampos, em Lisboa, no início da Avenida dos Estados Unidos da América, local em que se encontra um centro de emprego da Segurança Social. Com cobertura mediática, apenas a TV Record deu a notícia da nossa acção, pelo que continuamos a não entender o motivo pelo qual, outras estações de televisão insistem em gastar meios e recursos, fazendo deslocar equipas, se o objectivo é o boicote mediático…
Com ou sem visibilidade difundida, o PNR não se cansará de alertar os portugueses para esta questão, que tem vindo a tomar o topo da hierarquia das preocupações para qualquer patriota e incentiva a que, nas várias localidades do país, os núcleos do partido promovam acções semelhantes de modo regular.
Ao que parece, os supostos “refugiados” (“fugidos de um palco de guerra”), até se dão ao luxo de rejeitar Portugal como destino, optando pela Alemanha ou Suécia, mas os nossos governantes e responsáveis pelas associações que lucram com este negócio, querem trazê-los à viva-força. Não descansam enquanto não derem cabo da nossa matriz cultural e da nossa identidade. Mas, felizmente, enquanto houver um punhado de patriotas como nós, dispostos a combater por políticas nacionalistas, haverá sempre esperança para Portugal. Gradualmente, os verdadeiros portugueses que amam a sua Pátria, vão-nos dando razão e aderindo à nossa luta contra os traidores.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/mais-uma-accao-contra-islamizacao/