segunda-feira, dezembro 07, 2015

PNR CELEBROU O PRIMEIRO DE DEZEMBRO NO PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA SEGUINTE





Anteontem, dia 5, o PNR celebrou o 1º de Dezembro, visto o feriado nos ser sido suprimido pela mentalidade economicista de fachada, levada ao extremo da paranóia, por parte do Governo PSD-CDS. Veremos se o novo governo fará da palavra dada palavra “honrada”, devolvendo-nos o feriado, evitando futuras situações absurdas como esta.
O local escolhido foi Guimarães, o berço da Pátria, numa demonstração simbólica de apreço pela nossa identidade e soberania, quando estas se encontram cada vez mais ameaçadas pelos sucessivos governos de desmantelamento nacional, sejam eles fiéis capatazes da Tróica e da União Europeia, liberais-capitalistas ou, delirantes irresponsáveis e demolidores, como o actual, em tons de extrema-Esquerda.
Assim, o partido que é verdadeira alternativa, andou pelas ruas da lindíssima cidade de Guimarães a distribuir propaganda, confrontando-nos, mais uma vez, com a terrível ignorância da maior parte da população sobre a simples existência do PNR.
Passámos à porta de um lar de idosas, «Acolhimento das Trinas», pertencente à Santa Casa, e que deixará de o ser, por estar destinado ao recebimento de “refugiados”. O intuito foi demonstrar apoio àquelas que não aceitaram sair de lá.
Após um piquenique-convívio perto do castelo, procedeu-se a um momento de celebração da Restauração da nossa independência, começando pela deposição de uma coroa de flores aos pés da estátua do nosso Rei-pai, D. Afonso Henriques e depois de umas breves palavras do responsável do PNR em Guimarães, Vítor Oliveira.
Seguiu-se a este momento um discurso de Rogério Santos (da Comissão Política Nacional) e outro do nosso vice-Presidente, João Pais do Amaral, após o qual se concluiu o acto com a entoação  do Hino Nacional.
Posteriormente, procedeu-se a nova distribuição de propaganda noutros locais da cidade, tendo-se cessado mais uma gratificante jornada de activismo, que juntou militantes vindos do Sul (Lisboa, Setúbal e Leiria) com outros das zonas Centro e Norte (Coimbra, Porto, Viana do Castelo e Braga).
Urge levar o PNR ao conhecimento dos portugueses e aglomerar os verdadeiros patriotas em torno da alternativa nacional que somos. Assim continuaremos, incansavelmente!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/1o-de-dezembro-comemorado-fora-da-data/   -   Página com fotos incorporadas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

site brasileiro fazendo propaganda para brasileiros imigrarem para Portugal:http://g1.globo.com/busca/click?q=portugal&p=0&r=1449516138279&u=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fmundo%2Fnoticia%2F2015%2F12%2Fcomo-os-brasileiros-podem-estancar-encolhimento-de-populacao-em-portugal.html&t=informacional&d=false&f=false&ss=d17e7ec59048d1d0&o=&cat=a

7 de dezembro de 2015 às 17:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home