sexta-feira, dezembro 04, 2015

AMANHÃ - CELEBRAÇÃO DO PRIMEIRO DE DEZEMBRO PELO PNR


Completam-se 375 anos em que nesta noite, um grupo de patriotas pegou em armas para restaurar a Independência de Portugal, após 60 anos de domínio castelhano.
Passados 375 anos sobre este feito memorável e olhando para o Portugal actual, este precisa mais do que nunca de uma nova conjura para que o país resgate novamente a sua independência, perante uma classe política subserviente e engajada a interesses estrangeiros.
Honremos, pois, os Heróis da Restauração de há 375 anos e que eles nos sirvam de exemplo e de referência para que restauremos novamente a Independência que há muito perdemos.

Para os Centristas e Sociais-Democratas esta data representa mais um dia de trabalho.Como não conhecem as palavras «sacrifício e honra» não têm nada a comemorar.
Para a extrema-Esquerda que nos governa é apenas um feriado económico, um dia de descanso igual a tantos outros, já que a memória deles remonta apenas à revolução bolchevique.
Para nós, Nacionalistas e Patriotas do PNR, este é o nosso dia. 
Esta data serve para honrar e cantar os feitos do passado, renovar o compromisso do nosso combate aos presentes e assim projectá-lo para o futuro.
Longa vida à memória dos Conjurados, Honra aos Heróis!


Pelo nosso feriado. Pela Soberania e Identidade.
Reconquistar o que é nosso!
No dia 5 de Dezembro e porque nos roubaram o feriado, vamos simbolicamente fazer a comemoração do "1º de Dezembro - Dia da Restauração", em Guimarães.

Ponto de Encontro - Mercado Municipal de Guimarães.


*

Fonte: