terça-feira, novembro 24, 2015

ADEPTOS MUÇULMANOS NÃO RESPEITARAM MINUTO DE SILÊNCIO PELAS VÍTIMAS DO ATENTADO MUÇULMANO EM PARIS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.thegatewaypundit.com/2015/11/video-second-muslim-stadium-boos-moment-of-silence-for-dead-parisians/
*
Depois de se terem ouvido adeptos turcos a interromperem o minuto de silêncio pelas vítimas do atentado muçulmano de Paris, gritando «Allahu akbar» («Alá é grande») no início do jogo Grécia-Turquia, também os seus parentes étnicos e correlegionários do Azerbaijão fizeram algo de similar, vaiando o minuto de silêncio antes do jogo deste país com a Moldova.

Os seus correlegionários e semi-parentes civilizacionais da Bósnia agiram da mesma maneira, como aqui se pode ler: http://www.abola.pt/motores/ver.aspx?id=583106   (artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.):


O minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados de Paris na segunda mão do ‘playoff’ de acesso ao Euro-2016 entre a República da Irlanda e a Bósnia, que ditou o apuramento dos irlandeses, ficou marcado pelo comportamento de alguns adeptos bósnios. 
Alguns simpatizantes da selecção bósnia presentes no Aviva Stadium de Dublon não respeitaram a homenagem e começaram a gritar ‘Palestina’ durante o momento de silêncio.
A atitude não foi bem recebida pelos restantes adeptos que, pouco depois, os contemplaram com uma ensurdecedora assobiadela que calou os cânticos. 


Como se sabe, grande parte da população da Bósnia é muçulmana e recebeu pesada influência turca, havendo aí saudades do Império Otomano e, nalguns casos, uma intenção de nova ligação à Turquia para constituir a chamada «transversal verde», que ligaria por terra todos os Povos muçulmanos «da Europa» à Turquia.

Estes são portanto mais dois episódios a mostrar o que está presente na massa populacional de dois países muçulmanos alegadamente laicos e pacíficos e tal...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

video com piloto russo morto
https://www.youtube.com/watch?v=Q8yzVSNmDWI

e meto um comentario do youtube que mostra bem o quanto pouco exigimos a estes animais

"Primitive muslims shits commiting war crime. Where is Amnesty International? Where is the UN? Muslims doing what they are best at and following their "prophet" Mohammed who was also a mass murderer, child molester, rapist and war criminal. Pi.s.s on I.s.lam"

Se fosse cá, ao contrario, estaria tudo escandalizado pelo povo matar um piloto turco, porque nao respeitaram os acordos de amnistia, etc. Enfim. E querem meter esses anormais dentro da UE.

24 de novembro de 2015 às 19:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vice-presidente do senado italiano diz que turquia entrou na guerra na síria ao lado do estado islâmico.
http://br.sputniknews.com/mundo/20151124/2861878/turquia-entrou-guerra-lado-estado-islamico.html

24 de novembro de 2015 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses bósnios tem amnésia ou o que?se não fossem os maus,impuros infiéis da Otan a dar ajuda aos iluminados de Maomé nos balcâs estariam todos exterminados e suas mulheres estariam esfregando o chão dos sérvios.

24 de novembro de 2015 às 21:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home