quarta-feira, novembro 04, 2015

MINISTRA SUECA DIZ QUE A CHEGADA MACIÇA DE REFUGIADOS PODE FAZER A SUÉCIA COLAPSAR - E ACUSA A EXTREMA-DIREITA DE INCITAR AO ÓDIO

A ministra dos Negócios Estrangeiros sueca, Margot Wallström disseque o país pode “entrar em colapso” com a crise dos refugiados, noticia a Russia Today. 
A Suécia vai acolher 190 mil refugiados até ao final do ano. A ex-comissária europeia e actual ministra defende que os países da União Europeia devem fazer uma divisão mais equitativa dos refugiados entre os seus membros. E publicou no Twitter um apelo onde refere que mais do que dinheiro, a questão dos refugiados precisa de ser resolvida na origem, com empenho político.
As críticas de Margot Wallström não se resumem à União Europeia, dirigindo também críticas aos democratas suecos de extrema-direita, que acusa de estarem a “criar medo e servirem de gatilho para ataques.” A Suécia tem assistido uma série de ataques incendiários contra centros de refugiados e Wallström diz que esta tendência é preocupante. A ministra referia-se aos incêndios que ocorreram na Suécia quando o país acolheu um elevado número de imigrantes na sequência do desmembramento da ex-Jugoslávia na década de 90.
“Também tivemos incêndios quando recebemos refugiados da região dos Balcãs. Este é um padrão que se está a repetir e os Democratas da Suécia têm responsabilidades”, disse Margot Wallström ao jornal Dagens Nyheter, citada pela Russia Today.
*
Fonte: http://observador.pt/2015/10/30/sem-ajuda-suecia-entrara-colapso-diz-ministro-dos-negocios-estrangeiros/

* * *

Sintomático - agora que já nem a elite político-cultural reinante pode esconder a desgraça que é receber alógenos em larga escala, agora é altura de pôr as culpas na Extrema-Direita... afinal quem usa as «minorias» como bode expiatório não são os «nazis»...
O que a senhora Wallström, e outros/as wallströms esquecem, é que os Democratas Suecos não são meia dúzia de «racistas» - são já um dos maiores partidos da Suécia, senão forem já o maior. E subiram eleitoralmente, não graças ao poder económico de quem apresentou, durante décadas, ora os socialistas moderados ora os liberais/conservadores como únicas alternativas possíveis, mas sim apesar do poder económico dessa gente - os Democratas Suecos ganharam votos à custa do descontentamento popular com a questão da imigração. É portanto o povo, o povo, o povo real, que não quer que o País receba mais imigrantes, quer se lhes chame «migrantes» ou «refugiados».



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha só essa caturo:muçulmano para homem branco:"Nós conquistaremos você com nascimentos,nos casaremos com suas filhas":https://youtu.be/JquXlQTBWOo

4 de novembro de 2015 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

« (...) agora é altura de pôr as culpas na Extrema-Direita... afinal quem usa as «minorias» como bode expiatório não são os «nazis»...»

Exacto! Esta malta "humanista" da Esquerda para ostracizar e condenar os "fascistas" é um caso sério! Porra, ai de quem não tenha as opiniões permitidas, as opiniões destes ditadores esquerdistas!

Então a ministra admite que a Suécia pode entrar em colapso com a entrada sem controlo de imigrantes mas depois censura a "Extrema-Direita", que é precisamente a única com discernimento e coragem para alertar para o perigo que representa a entrada de centenas de milhares de pessoas com mentalidades e valores adversos ao país?! Se quer falar de fogo, não se esqueça também de mencionar os motins que por lá aconteceram há uns anos, levados a cabo por gente nada sueca.

"https://youtu.be/JquXlQTBWOo"

Essa do "conquistaremos a Europa através dos nascimentos" é o mantra da moda dessa chusma. Sim, têm sete e oito filhos... depois, dar-lhes educação é que é mentira! Pão, o contribuinte nativo que trate de lhes dar.
E depois, essa gente e a sua religião conquistam a Europa! Que merda de pardieiro é que isso será? Europa não há-de ser.

5 de novembro de 2015 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Espera aí caturo deixa eu ver se entendi,os burros dos suecos abrem seu país para o multiculturalismo que eles sonham em suas utopias e agora querem ajuda?incitação ao ódio?essa mulher é demente?se existe algum ódio é dos alógenos que o seu governo colocou dentro do seu país sua doida,que recebem tratamento de rei e em retribuição estupra e mata quem dá de comer,com líderes assim nem precisa de inimigo para ser destruído.

5 de novembro de 2015 às 16:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home