terça-feira, novembro 03, 2015

ONTEM - MARCHA EM DRESDEN DOS PATRIOTAS CONTRA A ISLAMIZAÇÃO DO OCIDENTE


Quase vinte minutos de gente a passar diante da câmara, e provavelmente continua...

Assim se faz, e fará, a Resistência Europeia.

Entretanto, há escândalo: http://pt.euronews.com/2015/11/03/alemanha-lider-do-pegida-compara-ministro-da-justica-ao-nazi-joseph-goebbels/

O movimento anti-islâmico alemão, Pegida, envolveu-se em mais um escândalo.
O líder, Lutz Bachmann está a ser alvo de fortes críticas, depois de ter comparado o actual ministro alemão da justiça, Heiko Maas, a Joseph Goebbels, o chefe da propaganda nazi.
O Partido Social Democrata, ao qual pertence Maas, já se pronunciou condenando o que considera ser um ataque ao governante.
Esta não é a primeira vez que Lutz Bachmann se envolve em polémica.
No início do ano afastou-se da liderança do movimento, por algum tempo, depois de serem publicadas fotografias onde aparecia fantasiado de Adolf Hitler.
O Pegida, que se tem manifestado contra a política alemã de acolhimento de refugiados, tem vindo a registar uma queda do número de apoiantes.
Na habitual manifestação de segunda-feira, em Dresden, na Saxónia, o movimento contou com cerca de 8 mil manifestantes, muito abaixo dos 15 mil registados há duas semanas.
* * *
O que o artigo do Euronews não diz é o porquê da acusação que o líder anti-imigração atira, que, segundo aqui se lê http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/germany/11972356/Anti-immigrant-Pegida-leader-causes-outrage-by-comparing-German-justice-minister-to-Goebbels.html, diz respeito às declarações de Maas segundo as quais os PEGIDA incitam ao ódio e devem ser considerados responsáveis pela onda de violência contra os refugiados. Por essa ordem de ideias, acrescento, as palavras dos Maas são responsáveis por qualquer acto violento cometido contra os PEGIDAs...

O líder anti-imigração também comparou Maas ao ministro de propaganda da Alemanha comunista, mas, curiosamente, aí já não houve escândalo...

É também curioso que o Euronews, que nem soube dar a notícia completa, diga também que os PEGIDAs estão a perder terreno, enquanto a fonte do Telegraph afirma, pelo contrário, que os PEGIDAs estão a retornar em grande às ruas.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só isso não é suficiente,a população tem que se armar,nesta mesma Alemanha,teve 4 ataques estupro só nesta semana! ou os Europeus acabam com o islã ou o islã acabará com a Europa.

5 de novembro de 2015 às 16:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home