domingo, agosto 23, 2015

IMIGRAÇÃO EM MASSA PELA EUROPA ADENTRO ESTÁ A SER PAGA COM DINHEIRO DE ORGANIZAÇÕES SEDIADAS NOS EUA?

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer este artigo: http://www.elmanifiesto.com/articulos.asp?idarticulo=5152
*
Um funcionário do Departamento de Defesa austríaco - Serviços de Inteligência do Exército Austríaco, na dependência do Ministério da Defesa), que optou por manter o anonimato, informou que há organizações situadas nos EUA que pagam às máfias da imigração para que estas tragam à Europa o maior número possível de imigrantes procedentes de África e do Médio Oriente: «As máfias estão a exigir somas cada vez mais consideráveis de dinheiro para transportar para a Europa "refugiados" ilegais. A viagem organiza-se em condições extremamente precárias e arriscadas, mas o transporte custa actualmente entre sete mil e catorze mil euros» declarou ao periódico digital Info-Direkt.at o referido funcionário.
Acrescentou que «dispomos de informações que provam que há organizações implantadas nos EUA que criaram um modelo de co-financiamento das viagens, contribuindo com o pagamento de enormes somas reclamadas pelas mafias.» «Nem todos os refugiados que vêm do norte de África dispõem de onze mil euros para pagar a sua viagem. E ninguém se pergunta - diz ainda - donde sai esse dinheiro.»
Sublinhou por outro lado que se impôs uma «estrita censura mediática» sobre a forma como os imigrantes africanos e médio-orientais conseguem pagar às máfias.

* * *

De facto, é um autêntico elefante na sala que sintomaticamente nenhum opinador da imprensa «livre» questiona publicamente, pelo menos que eu tenha ouvido... trata-se de uma nova versão do conto infanto-popular do «rei vai nu».




6 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Os jornalistas europeus, sempre profissionais e expeditos, já estarão certamente a investigar estas denúncias gravíssimas! Em breve, muito em breve, teremos uma bomba jornalística na imprensa de referência! Não deve demorar muito, deve estar mesmo, mesmo para sair!

23 de agosto de 2015 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aposto tudo que eu tenham que quais organizações que financiam imigração extra-europeia ou são muçulmanas ou esquerdistas. Agora só faltam os teóricos de conspirações de plantão dizer; São os judeus que estão financiado a imigração muçulmana na Europa,são os sionistas o diabo a quatro que estão por trazer dezenas de milhões de imigrantes muçulmanos para Europa, para tornar mestiça para depois melhor controla, são não os esquerdistas que em grande parte são brancos que odeio a própria cultura europeia, não são também os políticos traidores, não são os partidos anti-patriotas que estão no governo, não são também multinacionais que buscam mão de obra barata, não são também esses padres e os papas de uma religião estrangeira que estão trazendo a imigração para compensar a perda de fiéis nas terras nativas europeias, sim sempre os malvados judeus-sionistas-filo-muçulmanos que estão por traz de tudo. Esses claros senhores que são membros ou stormfront ou VNN ver judeus por trás de tudo, tal do thor por exemplo é um homem de valor e amar sua nação verdadeiramente como todo é bom patriota dever amar o seu povo, mais que o principal defeito dele é ver judeus em tudo em qualquer atentadozinho contra as nações brancas, como ocorreu esse ano na frança contra aquela revista, ele diz são os judeus traz disso ou aquilo, caturo é agente sionista Mossad, que caturo é indiano (li isso no VNN), por isso ficar dizendo que indianos são arianos, etc. Será que esse pessoal não ver ser Europa se torna totalmente islâmica israel está perdida?, que judeus que moram na Europa terão um tratamento pior que tiveram durante o governo III Reich, se Europa se tornar um imenso califado?, que lógica tem para os judeus, que Europa se tornar islâmica se cada ano aumentar antissemitismo graças essa diversidade e multiculturalismo que há hoe?, que taxa de muçulmanos que consideram os judeus como sub-humanos é maior do que média nativa de vários países europeus?. Eu respondo não há lógica alguma nisso, somente lógica do antissemitismo estupido só, não estou dizendo aqui que é para Europa apoia israel ou sionismo penso que os judeus sabem se cuidar muito bem sozinhos, não precisam aparentemente de nós bons homens brancos, mas acho ridículo dizer que os judeus estão por traz de tudo disso ou aquilo, sendo em curto,médio e longo prazo os judeus saiam perdendo se Europa ser tornar Islâmica, isso que eu vejo e isso que eu penso!.

23 de agosto de 2015 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 de agosto de 2015 às 13:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, nem de propósito, ó anónimo das 21:13... ;) Juro que não fui que disse ao Vilhena para escrever isso de maneira a ser engraçado...

24 de agosto de 2015 às 19:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«em curto,médio e longo prazo os judeus saiam perdendo se Europa ser tornar Islâmica»

Obviamente. Uma Europa cheia de muçulmanos, ou mesmo de mestiços de diversas religiões, não terá qualquer simpatia por Israel, que é um Estado fundamentalmente étnico branco. Só o autismo mais imbecilizante é que pode levar a fechar completamente as comportas do raciocínio para poder continuar a armar-se em herói espertalhaço que descobre a intervenção judaica por detrás de tudo o que é mau... Herói ponto e vírgula, porque isto é quase tudo pessoal que não só não faz nada como até apela a que os outros não façam porque «os Judeus andam aí!!!!» e é perigoso sair à rua. E, das poucas vezes que fazem, o mais das vezes dá merda.

24 de agosto de 2015 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu proprio quando ouvia dizer que eles tinham de pagar 10 mil euros ou mais, me perguntava como é que arranjavam dinheiro para aquilo, pois é bastante, dava para serem ricos la no pais deles.
Se tivessem inteligencia, dava para fazerem uma fabricazita e criar mais riqueza, postos de trabalho, etc.

Mas enfim, ja se sabe que esses povos nao dispoe de inteligencia para criar empresas. Tem de vir para a Europa. So que a europa a medida que tem menos europeus, tambem tem menos gente capaz de fazer empresas, criar postos de trabalho e assim ira haver mais desemprego.

24 de agosto de 2015 às 22:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home