quarta-feira, julho 08, 2015

MOTIM RACIAL NOS PAÍSES BAIXOS

Fonte: http://www.medias-presse.info/quatrieme-jour-demeutes-raciales-aux-pays-bas-sans-quon-en-dise-un-mot-en-france/34676 - Página com vídeo incorporado
*
Registaram-se recentemente quatro dias sucessivos de motim racial nos Países Baixos. 
Consta que morreu um indivíduo, imigrante de Aruba - colónia holandesa das Caraíbas - de nome Mitch Henriquez, tinha ameaçado os policiais, declarando estar armado. Ao ser detido, faleceu por asfixia. Toda a zona da Holanda e Flandres chora baba e ranho por lhe ter morrido mais um portador do calor humano vindo dos trópicos, fazia lá imensa falta, enquanto uma maralha de cor (escura) se mobilizou contra as forças da autoridade.

Quatro dias de motim racial na Holanda... e nem um piu nos mé(r)dia tugas, nem noutros, dos países à volta, parece. Não admira - quanto mais a elite reinante abafar este tipo de coisas, menos os povos europeus se revoltam contra a imigração.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O facto de as autoridades fazerem a sua investigação com o propósito de provarem associações entre os investigados e grupos proibidos pelo sistema só porque os investigados fizeram o seu trabalho ao deterem pessoas que se não estão bem aqui que se mudem diz tudo sobre a agenda que seguem e de quem são os seus donos. E depois andam esses liberais todos malucos porque lhes parece que a fantasmagórica extrema-Direita domina a Europa e a América...

O PNR é um partido legitimado pela lei e existe liberdade partidária e de pensamento. Nunca vejo as autoridades destrinçarem a vida dos suspeitos quando estes são tudo menos supostamente de Direita.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4667663

8 de julho de 2015 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, e depois ainda vem esta gente falar que o Goebbels e os nazis faziam alta propaganda e escolhiam as noticias a dedo. Estes gajos hoje em dia fazem trilionesimas vezes pior, muito mais propaganda, lavagem cerebral, abafar de noticias e acontecimentos graves que prejudicam a sua população e identidade do país.
Autenticos genocidas os de hoje em dia.

Enfim, e se nao fosse este blog nem sabia disto. Presumo que tambem tenham queimado varios carros como em França.
Enfim, mas claro, estes acontecimentos que se alastram por cidades e grupos e policias nao sao tao importantes como quando um homem isolado da uma chapada a uma preta no metro de barcelona. Nem vamos comparar os acontecimentos, é que 1 envolve 2 pessoas e por isso merece ser noticiado, o outro enfim, envolve varias cidades, policias, grupos imigrantes, pancadaria, etc, claro que é um caso pequeno para ser falado.

9 de julho de 2015 às 03:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home