terça-feira, julho 07, 2015

NA FINLÂNDIA - CINCO IMIGRANTES PERSEGUEM E VIOLAM UMA MULHER

Notícia de Março que deverá sempre ser contada e disseminada: http://tundratabloids.com/2015/03/five-muslims-rape-woman-the-harrassed-and-followed-off-of-helsinki-train.html
O primeiro texto, o do topo, diz que em Tapanila, Helsínquia, capital da Finlândia, uma mulher foi assediada num comboio e depois seguida e violada por cinco adolescentes de ascendência estrangeira. 
Que estrangeiros seriam estes?... Britânicos, gregos, alemães?... Portugueses?... Russos?...
Eu «adivinhei» que seriam de origem não europeia... e o texto seguinte confirma-o: são cinco moamédes ou merda que o valha, aliás, dois moamédes, um saiid, um mustafá e um abdmijamid. Pelo menos um deles é negro, como se pode ver na foto da página donde se retira a notícia. 
Foram detidos e levados a tribunal. 

Mais um caso entre muitos... conforme aqui se lê, http://finlandtoday.fi/how-the-rape-in-tapanila-started-an-outrage-against-somalis-in-finland/, o número de imigrantes suspeitos de violação é três vezes mais elevado, proporcionalmente, do que o número de cidadãos finlandeses suspeitos do mesmo tipo de crime. Enfim, calor humano vindo do grande sul é outra coisa, dá a sua cor e impetuosidade ao frio e rotineiro quotidiano europeu, porque esta gente vem, e de que maneira, para fazer, e de que maneiríssima, o que os Europeus não fazem, pois claro...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jaqueline Pina acampou esta tarde em frente à sede nacional do PS, no Largo do Rato, em Lisboa, em protesto. A mulher grávida de sete meses e com uma filha de cinco anos foi despejada hoje do bairro de Santa Filomena, na Amadora.
“Tenho uma filha de cinco anos e estou grávida de sete meses. O meu marido está desempregado. Arrombaram-me a porta, levaram-me as coisas e puseram-nos na rua”, afirma ao SOL Jaqueline Pina. “Será que é por sermos de cor?”, questiona.

http://sol.pt/noticia/401175/Mulher-gravida-despejada-acampa-em-frente-a-sede-do-PS-

7 de julho de 2015 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Russos participarão de 1º Mundial de Povos Indígenas no Brasil

http://br.rbth.com/esporte/2015/07/06/russos_participarao_de_jogos_mundiais_dos_povos_indigenas_no_brasil_30907.html

7 de julho de 2015 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Donald Trump, candidato à presidência dos EUA, já lidera sondagens do seu partido:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3149611/Donald-Trump-polls-Republicans-defends-comments-immigration-despite-increasing-opposition-Mitt-Romney-saying-remarks-hurt-GOP.html


A franqueza compensa. A massa silenciosa de "racistas" que compõe as camadas populares viu-se reflectida nas palavras de um bilionário que, apesar disso, não deixa de ser tão excomungado pelos mass mérdia e pela opinião intelectual esquerdista como se de um zé-ninguém "racista" se tratasse.

7 de julho de 2015 às 21:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas mas... como... ele é um porco gordo fascista e racista...

...

... e não é que o raio do povinho, em clara oposição à elite reinante, mostra mais uma vez que se calhar é mesmo mesmo mesmo racista??!????

8 de julho de 2015 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, nem 1 caso destes deveria acontecer e é aos milhares e eles continuam ai..
se nao houvesse a propaganda que ha, ja o povo teria saido a rua para os expulsar, como aconteceu quando a Inglaterra estava a começar a receber imigração e os media ainda nao tinham formatado a populaçao. Lembro-me que na altura quando havia 1 caso de que 1 estrangeiro fez algo, vinham os ingleses a rua bater nos imigrantes e manifestar-se para que voltassem todos para a terra deles.

9 de julho de 2015 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://br.rbth.com/esporte/2015/07/06/russos_participarao_de_jogos_mundiais_dos_povos_indigenas_no_brasil_30907.html

haha é escandaloso, parece que todos tem direito a ser indigenas, nativos, defender a sua identidade, menos os europeus. Os europeus nao que isso é nazismo, racismo e nao tem nada que defender a sua preservação.
Nao sao considerados nativos, indigenas, sao maquinas. Por isso participam todos nos jogos, menos europeus.

"Além dos indígenas das Américas e da Rússia, também estarão presentes povos da Austrália, Japão, Noruega, China e Filipinas."

isto realmente é para rir, tal a maneira como somos tratados. É demasiado ridiculo para ser verdade.
Se contassem isto a europeus ha 80 anos, eles nunca acreditariam.

9 de julho de 2015 às 03:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem observado. Nem tinha olhado para o título com atenção.

9 de julho de 2015 às 03:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home