sexta-feira, julho 17, 2015

MAIS UM ATENTADO TERRORISTA COMETIDO POR MUÇULMANO NOS EUA

O autor dos disparos que deram origem a um tiroteio em Chattanooga, no Tennessee (EUA), foi esta tarde identificado pelo FBI como Muhammad Youssef Abdulazeez. A polícia está a investigar o caso, que é classificado de "terrorismo doméstico".
No entanto, não é para já afastada a possibilidade de o atirador ter ligações internacionais, designadamente ao Estado Islâmico.
Abdulazeezr foi morto durante a intervenção policial. Outras quatro pessoas morreram, todas elas eram marines, e outras três ficaram feridas, uma em estado grave. Um polícia está entre os feridos, tendo sido alvejado no tornozelo. O mayor de Chattanooga já havia confirmado que um agente da autoridade tinha sido atingido.
O ataque está a ser investigado como um caso de "terrorismo doméstico", segundo afirmou o procurador federal Bill Killian.
A porta-voz de Chattanooga, Enora Moss, disse à CNN que as vítimas mortais foram alvejadas junto ao centro de reservistas da marinha, um dos dois locais confirmados oficialmente que foram afectados pelo tiroteio.
Além do centro da marinha, a porta-voz do exército, Kelli Bland, confirmou que foram disparados tiros junto ao centro de recrutas das forças armadas. "Sabemos que todas as pessoas estão a salvo", garantiu.
O porta-voz da polícia de trânsito John Harmon disse, citado pela Reuters, que "houve tiroteios em diferentes locais".
A zona foi isolada pela autoridades. Um centro comercial, a universidade local, escolas e outros edifícios também foram isolados.
*
Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4684641&page=-1

* * *

Mais um adepto de Mafoma que não sabe que o Islão é uma religião da paz...