segunda-feira, junho 22, 2015

PNR SAÚDA EUROPA DAS NAÇÕES E DAS LIBERDADES

Bem escolhido, o nome do grupo, porventura o melhor nome de sempre deste projecto de aliança dos Nacionalistas europeus...

Marine Le Pen, líder da Frente Nacional francesa, conquistou esta semana no Parlamento Europeu poder para melhor denunciar as infâmias de Bruxelas e dar um novo rumo à Europa, ao reunir aliados suficientes para formar um grupo parlamentar.
O novo grupo terá como co-presidente Marcel de Graaff, do PVV holandês, um dos aliados “históricos” da dirigente da FN na Europa, ao qual se juntam o Partido da Liberdade austríaco (FPÖ), a Liga Norte italiana e o Vlaams Belang flamengo (Bélgica). O cargo de tesoureiro será ocupado por Gerolf Annemans, deputado desta formação belga.
O PNR congratula-se com o facto de cada vez mais os nacionalistas europeus chegarem a entendimentos, pondo de parte pequenas divergências e compreendendo que a Europa e os europeus estão em primeiro lugar.
Vivemos tempos de esperança, e a criação deste grupo parlamentar é a prova disso mesmo. Na Europa, começam a soprar os ventos de mais justiça social e de mais identidade e soberania. O PNR continuará a bater-se pela unidade de todos os nacionalistas europeus, e espera dentro em breve, galvanizado por mais esta união, vir a fazer parte de um grande grupo que se bata pela salvação da Europa.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/internacional/na-europa-comeca-amanhecer/



Mais informações sobre o grupo aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=837171&tm=9&layout=123&visual=61

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beleza Eslava, de cortar a respiração !!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=r7wICm4Kuhw

22 de junho de 2015 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.youtube.com/watch?v=BQtscuyFDj4

22 de junho de 2015 às 10:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Três décadas após a assinatura do Acordo de Schengen - e 20 depois da abertura das primeiras fronteiras -, erguem-se muros na Europa. Muros que crescem proporcionalmente ao avolumar da crise dos migrantes que atravessam o Mediterrâneo, fugidos de guerras e miséria em África e no Médio Oriente. Mais de 100 mil fizeram já a travessia este ano, milhares mais são esperados e a discórdia na União Europeia foi novamente evidente na reunião dos ministros do Interior que decorreu na terça-feira no Luxemburgo - precisamente o país de Schengen.

http://sol.pt/noticia/398364/Schengen-ameacado

22 de junho de 2015 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://br.sputniknews.com/mundo/20150622/1356929.html

22 de junho de 2015 às 14:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home