segunda-feira, junho 22, 2015

MILHARES DE ESLOVACOS SAEM À RUA PARA BRADAR CONTRA A IMIGRAÇÃO E A ISLAMIZAÇÃO


Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20150621/1353065.html#ixzz3dkIO1SIX
*
Milhares de pessoas saíram à rua na capital eslovaca, Bratislava, para protestar contra a imigração e as quotas de distribuição de refugiados, acção organizada por um grupo chamado "Parar a Islamização da Europa", informa a agência France-Presse.
Os manifestantes também carregavam bandeiras com inscrições "Multiculturalismo é genocídio", disse o comunicado. Durante o evento dois polícias foram feridos e 140 dos manifestantes mais violentos foram presos.
Mais tarde, na estação ferroviária local, atacantes não identificados atiraram garrafas e pedras contra uma família árabe.
Grupos extremistas eslovacos opuseram-se à proposta da Comissão Europeia para receber cerca de 800 refugiados, de entre os que chegam por mar às costas gregas e italianas. Como relatou anteriormente a televisão local, citando uma pesquisa realizada no início desta semana, mais de 70% dos cidadãos não concordam com a recepção de refugiados, proposta pela Comissão Europeia. O governo eslovaco também se opõe firmemente à distribuição de refugiados ilegais pelos Estados-membros da UE. 
Os protestos contra a política de imigração também tiveram lugar no sábado em várias outras grandes cidades europeias. Assim, de acordo com a agência, mais de 3,5 mil pessoas participaram de protestos em Berlim e Paris.

* * *

Conforme se vê na foto acima, houve mais que dizer, pelo que aqui se lê: https://jaime48.wordpress.com/2015/06/21/eslovaquia-para-los-eslovacos-los-musulmanes-son-siempre-el-enemigo/

Contra este movimento, que segundo a sua página de Facebook envolveu milhares de pessoas, apareceram uns quantos antifas com placas mostrando suásticas  «vetadas».



Os manifestantes do evento anti-imigração afirmaram a sua posição contra a islamização da Europa. Nas suas vozes e cartazes salientam-se: «A Eslováquia para os Eslovacos», «Alto à islamização da Europa», «Juntos contra os ditames de Bruxelas», «Europa para os Europeus», «A Eslováquia não é África».
Um manifestante testemunha: «Tivemos montes de más experiências com muçulmanos e nas nossas canções e poemas nacionais há muita sabedoria de que um muçulmano é sempre inimigo. Esta é provavelmente a última oportunidade para travar uma invasão muçulmana.»

Esta é a voz do povo - esta é a voz da Resistência Europeia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes anti-racistas, cambada de gente idiota, a fazerem sempre esta associação estúpida. São invadidos e ainda gostam. São escória que só deita achas para a fogueira.

Então ser contra o Governo nos encher a casa de gente estranha e hostil, sem sequer nos prestar contas, é necessariamente racismo/nazismo? Ver a civilização decair por causa destes invasores e não gostar é racismo/nazismo? As pessoas são obrigadas a aceitar estranhos à farta senão senão racistas? Esta lógica absurda só cabe na cabeça de gente suicida.

Esses atrasados mentais estão sempre armados em salvadores do mundo, aceitam toda a qualidade de merda que anda de burqa ou provoca motins e ainda pensam que têm razão e que são os bons da fita, omitem por completo a realidade dos factos evidentes, como qualquer pessoa que foi sujeita a lavagem cerebral!

22 de junho de 2015 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que Deus proteja esta grande Nação, a grande esperança para os Povos Europeus.Que Deus proteja Israel e seu grande Povo Judeu, eles também e por muito estranho possa parecer, são igualmente a grande esperança para os Povos e Nações Europeias pois o inimigo é o mesmo.

Rússia, um reduto dos brancos no século 21

http://www.identityindependence.com/russiae.html

22 de junho de 2015 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os pobres e oprimidos refugiados...

https://www.youtube.com/watch?v=jm48QEigkko

22 de junho de 2015 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É de bom alvitre que estes protestos,o interessante é que as reações mais fortes a imigração se dão em países da antiga cortina de ferro e repúblicas antes pertencentes a Iugoslávia,acredito que isto se deve a unidade étnico racial aliada a uma posição anti imigração ocasionada pelas experiências na bósnia e o Kosovo e também,no caso dos países do Leste europeu das experiências nada agradáveis do convívio entre muçulmanos na França,Inglaterra,Espanha,e Holanda,entre outros.afinal ninguém quer ver seu país invadido e seus filhos espancados por alcateias de adoradores e suas mulheres e filhas violadas só porque não são muçulmana,é sobretudo uma luta da democracia contra o totalitarismo islâmico.

22 de junho de 2015 às 13:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home