quarta-feira, maio 20, 2015

EM ITÁLIA - PETIZES PRATICANTES DA CHAMADA «RELIGIÃO DA PAZ» INSULTAM E AMEAÇAM PARTICIPANTES EM PROCISSÃO CATÓLICA

Fonte: http://www.jihadwatch.org/2015/05/italy-muslims-disrupt-catholic-procession-with-insults-and-threats
*
Em Itália, sucedeu que, há cerca de semana e meia, um grupo de jovens imigrantes muçulmanos interrompeu uma procissão católica em honra da Virgem Maria, insultando e gritando ameaças para o grupo que passava diante do Centro Cultural Islâmico Attadamun, de Conselice, vila da região da Romagna.
O mês de Maio é neste país marcado por procissões religiosas transportando imagens da Virgem Maria, usualmente acompanhadas por hinos e orações. Em Conselice, a procissão mariana tem lugar todos os anos na Piazza Foresti, prosseguindo por várias ruas, incluindo a Via Dante Alighieri, onde fica o Centro Cultural Islâmico. Num domingo, a seguir à missa das nove e meia da manhã, uma centena de fiéis, incluindo várias crianças que se preparavam para receber a comunhão, deu início ao percurso como é hábito. Foi então que um grupo de jovens muçulmanos do Centro Cultural Islâmico começou a proferir ameaças e insultos aos participantes na procissão, entendida pelos praticantes do credo de Mafoma como provocação.
Testemunhas oculares contam que durante a procissão, alguns pivetes do rés-do-chão do edifício do centro islâmico começaram a gritar em coro «Saiam daqui» e «Vão-se embora».
Os participantes, especialmente as crianças, terão ficado surpreendidos e confusos. Imobilizaram-se por momentos, tendo-se depois reagrupado e passado à pressa pelo centro muçulmano.
Na sequência da apresentação de queixas dos membros da paróquia de S. Martinho, a presidente da câmara de Conselice, Paola Pula, reuniu-se com representantes do centro cultural Attadamun, em Martes seguinte.
O centro islâmico preparou depois uma carta com um pedido de desculpas formal e entregou uma cópia à presidente da câmara e outra aos membros da paróquia.
P. Pula declarou posteriormente que «o incidente, mesmo dizendo respeito ao comportamento de menores, é intolerável e não pode ser subestimado.» Disse também que os jovens prevaricadores foram repreendidos pelos representantes do centro.
Pula afirmou entretanto o seguinte: «reafirmamos o nosso compromisso de respeitar todas as sensibilidades e afiliações religiosas.»

* * *

Os pivetes de Alá falaram de mais, porventura devido às coisas que ouvem em casa ou vêem na televisão... Não é tempo de os muçulmanos fazerem exigências em Itália, ainda há tão poucos deles neste país latino...

Não é a primeira vez que oiço falar ou leio a respeito deste tipo de comportamento muçulmano diante de procissões católicas em solo europeu. Já Guillaume Faye dizia há dez anos que havia gente de Mafoma a atacar procissões nas aldeias, mas achei que talvez estivesse a exagerar. Num minuto fiz uma pesquisa e apareceu-me esta notícia, datada de 2011 - http://lesalonbeige.blogs.com/my_weblog/2011/10/n%C3%AEmes-des-musulmans-attaquent-une-procession-catholique.html - na cidade francesa de Nimes, um grupo de muçulmanos atacou uma procissão católica. 
E ainda a procissão vai no adro. Ver-se-á como é que acaba...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se como minoria são assim,imaginem como maioria!! o europeu tem que ser mais tribal,tem que defender sua terra,se animais muçulmanos fizessem algo parecido aqui no Brasil seriam linchados,já que aqui não existe esta palhaçada de coisa chamada tolerância,aqui se muçul fazer algo perto disto serão eles que terão que sair,o Brasil tem problemas,amas uma vantagem em comparação com a Europa é que o Brasileiro não tem pena,paciência com este tipo de gente,aqui muçulmano se não calar a boca e ficar no canto quieto fica sem os dentes.

21 de maio de 2015 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atacarem os costumes dos outros na terra dos outros... Que belo exemplo de tolerância! Onde é que pára a maravilhosa e pacífica coexistência multicultural sem a qual os Europeus estão condenados?

É bom que se comece a aprender desde cedo como é que elas mordem. Já vai tarde. E a Igreja Católica, se os protege e abraça, também tem que começar a provar um bocadinho do veneno porque isto não é só ser caridoso com o Alienígena mas o Zé Povinho que o aguente!

21 de maio de 2015 às 15:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home