EM FRANÇA - MUÇULMANA MARROQUINA QUE É MINISTRA DA EDUCAÇÃO QUER ACABAR COM AULAS DE LATIM (RAIZ DA LÍNGUA NACIONAL) E IMPOR COMO OBRIGATÓRIO O ESTUDO DA HISTÓRIA ISLÂMICA
Fontes:
- http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4577193
- http://www.english.rfi.fr/france/20150514-french-president-tells-ministers-support-controversial-education-reform
*
Muçulmana de origem marroquina, Najat Vallaud-Belkacem viu os professores saírem às ruas. Módulo de História da Civilização Islâmica obrigatório tem sido contestado.
Para os sindicatos foram "mais de 50%" os professores em greve ontem em França. Para o Ministério da Educação não ultrapassaram os 27,6%. Seja como for, foram milhares os que saíram às ruas de meia centena de cidades francesas para denunciar a reforma da educação proposta pela ministra Najat Val-laud-Belkacem. Mudanças que "prometem menos meios e mais liberalismo na escola", denunciava Raphaël, professor de Matemática nos arredores de Paris, em declarações ao site 20Minutes.
Fim das aulas de Latim e Grego, fim do ensino bilingue a partir do 6.º ano e maior inter-disciplinaridade, com as matérias a cruzarem-se a serem dadas em módulos por dois professores. Estas são apenas algumas das mudanças que estão a irritar os docentes franceses.
Leia mais no epaper ou na edição impressa do DN
* * *
A ministra marroquina da Educação em França também queria que as mães dos alunos pudessem ir de véu islâmico às visitas de estudo das escolas, como aqui se lê: http://www.euro-islam.info/2014/11/05/najat-vallaud-belkacem-wants-allow-veiled-mothers-school-trips/
Pouco provável seria, pareceria até grosseiro em demasia, que uma norte-africana pudesse pura e simplesmente islamizar e descaracterizar etnicamente o País só porque ela própria é de origem alógena. É bem mais pertinente salientar que a sua colocação no posto que ora ocupa e intervenção que agora se lhe observa constitui simplesmente um padrão político típico da elite reinante no Ocidente, xenófila e etno-masoquista.
10 Comments:
Boas noticias para o Brasil:
O representante comercial da Federação da Rússia no Brasil, Sergey Loginov, revelou em entrevista à correspondente da agência RIA Novosti, Tatyana Kukushkina, as perspectivas do trabalho em conjunto de empresas russas e brasileiras no desenvolvimento de helicópteros de nova geração, bem como da participação em programas espaciais brasileiros.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/brasil/20150522/1087720.html#ixzz3arqsr8Qy
Os EUA semeiam ventos de guerra.
As tensões no mar da China Meridional aumentaram acentuadamente depois de as forças navais da China, na quarta-feira, terem alertado oito vezes a tripulação do avião militar dos EUA Boeing P-8 Poseidon para deixar o espaço aéreo perto das ilhas Spratly.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150521/1082025.html#ixzz3arrNEI00
Brasil tem a melhor base de lançamentos espaciais no mundo
Leia mais: http://br.sputniknews.com/entrevistas/20150522/1087847.html#ixzz3arsK9ePL
Exercícios de Rússia e China mostram capacidade de preservar a estabilidade no oceano
Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150521/1082766.html#ixzz3arsQ2cgt
Pânico na multiculturalista nação Sueca:
Suécia quer minar Gotlândia temendo invasão russa
http://br.sputniknews.com/mundo/20150521/1078086.html
Em caso de conflito o Povo de Israel,os Judeus, sairão vencedores como sempre assim aconteceu ao longo da história.AM ISRAL CHAI ( ISRAEL VENCERÁ )
Un comandante iraní amenaza con lanzar 80.000 misiles a Israel
https://www.youtube.com/watch?v=AqoxDqHMxTc
http://actualidad.rt.com/actualidad/175370-iran-amenazar-lanzar-misiles-israel
Um ultraje descarado! Está abertamente a defender a erradicação da identidade primordial daquele país e a sua substituição por uma cultura alienígena atrasada que não interessa a ninguém! Pouco me espanta, esta gente é incapaz de compreender que os outros devem preservar as suas culturas nas suas próprias terras e, enquanto imigrantes, são juízes em causa própria e pretendem apenas salvaguardar os seus interesses étnicos.
Não é de espantar esta atitude. Vejo é com indignação esta gente chegar a cargos de proeminência onde podem cagar sentenças e exercer influência no decurso dos acontecimentos, como neste caso. Culpemos os políticos traidores em conivência com essa ignomínia!
O descaramento em solo alheio não tem limites. Há que fazer prevalecer o bem tribal em detrimento da cultura do povo "hospedeiro".
Já não bastavam estes idiotas (do link abaixo) sem apego a uma identidade a cuspirem na nacionalidade. Devem pensar que ser branco e português é sinónimo de fascismo, os bois; mas um negro ou um paquistanês já podem ser portugueses à vontade, suponho. Repare-se em como julgam legítimo meterem um sinal de proibição nos símbolos nacionais da bandeira portuguesa, como se ostentá-los, reconhecê-los ou até mesmo existirem fosse necessariamente sinal de fascismo. Não oiço é fazerem o mesmo barulho quando vêem um preto com a camisola de Angola ou de Cabo-Verde na rua. Não se espere coerência lógica de gente doente.
Já a cruz celta, tão mal afamada, paga pelo pecador. E quanto ao símbolo do PNR? Não existe pluralidade partidária e de pensamento neste país? E a ideologia comunista, essa já está livre de sangue nas mãos?
https://www.facebook.com/accaoantifascistaVC/photos/a.598303613620196.1073741828.598111303639427/757649344352288/?type=1&theater
Vamos ver se a lei é igual para todos e esses merdas são punidos pelo que andam a fazer.
Se esses "antifascistas" forem iguais a estes atrasados mentais:
https://www.youtube.com/watch?v=p6JdB8GBMIo
Então acho que a marcha do PNR realizar-se-á sem problemas e até com o bónus de algumas gargalhadas.
O que me dizes do facto dos alunos portugueses do 7º ano serem obrigados a estudar a história da civilização muçulmana, Caturo?
Enviar um comentário
<< Home