POLÍTICA AFRO-AMERICANA CRITICA O RACISMO DE UM BRANCO DE... DEZOITO MESES
Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/04/08/estados-unidos-un-bebe-de-18-meses-acusado-de-racismo-por-una-diputada-negra-en-la-camara-de-representantes-de-indiana/
*
No país presidido pelo mulato queniano, uma deputada negra da Câmara de Representantes do Estado de Indiana, Vanessa Summers, do partido Democrata, subiu à tribuna do parlamento para denunciar, por racismo, o filho do seu colega republicano, Jud McMillin. O filho de McMillin tem dezoito meses de idade.
Diz ela que a criança lhe tem medo por causa da sua cor. E por isso disse a McMillin que devia apresentar o próprio filho a pessoas de cor para que ele não fique com preconceitos o resto da vida.
A afro-americana repetiu isto ao diário The Indianapolis Star, dizendo que o recém-nascido a olhou como se ela «fosse um monstro e depois voltou a cabeça, gritando».
McMillan defendeu o seu filho: «Ele reagiu da mesma maneira que faz com todas as pessoas que não conhece, escondendo a cabeça no ombro do seu pai. Faz sempre isto. É um bebé de dezoito meses que se vê num ambiente novo para ele, a Câmara dos Representantes, e não conhece ninguém ali. Honestamente, não me recordo de nada fora do comum neste incidente.»
E é assim, mais um caso a mostrar que a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente não dorme e os seus clérigos e diáconos estão sempre à coca, prestando cada vez mais atenção aos pormenores todos e mais alguns, e ninguém está livre de ser acusado do pecado capital do racismo, por mais novo que seja... afinal de contas, o projecto de destruir de vez todas as raças, acabando para isso com as fronteiras entre elas de modo a fomentar a miscigenação, é trabalhinho que implica muita lavagem cerebral, que tem de começar cada vez mais cedo, porque isto do «racismo» é no fundo... a mais natural das tendências.
1 Comments:
caturo,o maior culpado disto é a imprensa progressista que vive martelando esses conceitos anti racistas na cabeça da pessoas,não existe mais jornalismo,existe é um bando de idiotas esquerdistas que tomaram conta do jornal e impõe sua mentalidade doentia na população,mas do que combater esses marginais da merdia é desmascarar as táticas de manipulação e colocar o povo contra eles.
Enviar um comentário
<< Home