ACTIVISTAS DO BRITAIN FIRST DÃO CAÇA AOS PRETENSOS CAÇADORES ANTIRRAS QUE TINHAM PERSEGUIDO NIGEL FARAGE E SUA FAMÍLIA
Agradecimentos a quem aqui chamou a atenção para esta notícia: http://www.minutodigital.com/2015/04/06/video-el-partido-britain-first-se-venga-del-ataque-sufrido-por-la-familia-de-nigel-farage-la-semana-pasada/
*
No Reino Unido, o partido nacionalista e anti-imigração BF ( Britain First - Britânia Primeiro) formado em 2011 por antigos militantes do BNP (British National Party - Partido Nacional Britânico) e militando contra a islamização do país, tendo-se tornado já conhecido por realizar manifestações diante de mesquitas e até de domicílios de islamistas, exerceu recentemente acto de represália contra esquerdistas que ameaçaram e agrediram familiares do político Nigel Farage, líder do UKIP (Independência do Reino Unido) partido anti-europeísta e também contrário à imigração.
Farage tinha sido acossado, juntamente com a sua mulher e filhos (um de dez e outro de quinze anos) junto a um pub em Downe, condado de Kent, por activistas do grupo «Beyond UKIP» (Para Além do UKIP), que chegaram a saltar sobre o automóvel em que a família seguia, acusando o dirigente partidário de ser «racista» e por isso não poderia ser tratado como os outros políticos.
O BF não foi de modas - surgiram de repente numa reunião do Beyond UKIP num edifício sito na zona norte de Londres e obrigaram o esquerdalhame a refugiar-se numa sala. O líder do BF, Paul Golding, pode ser ouvido no vídeo filmado na ocasião a salientar a cobardia dos que tiveram o topete de ir aterrorizar um político e a sua família, incluindo crianças, mas que não se atrevem a confrontar militantes patriotas que lhes fazem frente e portanto lhes aplicam «o seu próprio remédio». Golding termina deixando a sua actuação como um aviso para todos os demais activistas esquerdistas do país:
5 Comments:
a coisa ta a começar a ficar mais violenta :s
isto é um exemplo do que tenho vindo a falar !
Já desde há muito que não se pode ter uma opinião diferente da vigente nem transmiti-la publicamente porque isso dá direito a que se veja a sua integridade física ameaçada. O que é bom e moderno é ter que gramar vagas sem fim de imigrantes de terceiro-mundo que se estão pouco cagando para os direitos dos outros nas suas próprias terras e que, chegando a ser maioria, logo lhes darão uma lição do que é ser "tolerante". A lavagem cerebral chega a este ponto.
Palavras de um multiculturalista arrependido:
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CC0QFjAC&url=http%3A%2F%2Fomarxismocultural.blogspot.com%2F2015%2F04%2Fpeter-hitchens-e-o-proposito-politico-e.html&ei=bWwlVe7xAca_ggSKt4AI&usg=AFQjCNGdqlrQJ5F8V8tHMoLd7NynHo4K7A
Obrigado, já foi aqui publicado um artigo sobre as suas palavras de arrependimento:
http://gladio.blogspot.pt/2013/04/assumo-minha-parte-da-culpa-pela.html
Enviar um comentário
<< Home