quarta-feira, abril 08, 2015

LÍDER DE UM DOS PARTIDOS MAIS VOTADOS NO REINO UNIDO DIZ QUE IMIGRAÇÃO DESCARACTERIZOU O PAÍS

Fonte: 
http://www.minutodigital.com/2015/04/08/nigel-farage-denuncia-que-la-inmigracion-esta-cambiando-el-rostro-de-gran-bretana/
http://www.theguardian.com/politics/2015/mar/31/nigel-farage-ukip-immigration-britain-unrecognisable-general-election-poster
*
Em campanha para as eleições legislativas de 7 de Maio, o líder do partido anti-imigração e euro-céptico UKIP declarou na localidade de Dover - onde chegam muitos imigrantes - que a imigração é o principal tema desta força partidária para estas eleições, juntamente com a pertença à União Europeia, e acusou o actual primeiro-ministro, David Cameron, de ter sido desonesto nas suas promessas contra a imigração. Nos cartazes dos militantes pode ler-se: «A imigração é três vezes mais numerosa que a que os Tories (Partido Conservador) tinham prometido.» Farage diz que Cameron já sabia que não podia reduzir a imigração para os níveis prometidos - dos anos noventa - porque a política da UE o proíbe, alega o dirigente do UKIP.

Farage fez questão de deixar claro que a imigração tornou o país irreconhecível em muitas cidades, acrescentando que este fenómeno pressiona as condições salariais, escolares e hospitalares de maneira nociva. Salientou também que esta é a principal preocupação do seu eleitorado, conforme mostram todos os estudos da opinião pública, notando que por mais que se queira ser bom vizinho, todo o cidadão põe em primeiro lugar a sua própria família.

Nacionalista a sério ou nem por isso, Farage sabe de qualquer modo o que o povo quer - travão à vinda de quem vem de fora do país. Sabe que o povo não quer na sua própria terra mais alógenos. Sabe que é uma questão essencialmente tribal - em primeiro lugar, os Nossos.

E é por estas, e por muitas outras, que se confirma, mais uma vez, e outra, e mais outra, que a Democracia é uma aliada natural do Nacionalismo. Porque o que é mais natural e vital no Povo é a preferência pelo próprio Povo, pela Tribo - e por conseguinte quanto mais poder o Povo tiver para decidir o seu futuro, mais votos dará a quem apresentar uma agenda que tenha a Tribo, a Estirpe, a Nação, como valor cardinal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A solução para essas monstruosidades do multiculturalismo é apenas uma:saída da união europeia,enquanto existir esse arremedo de bloco(UE),haverá aberrações chegando aos montes,acredito que a tática da elite é transformar a Europa em algo parecido com o Brasil,um país heterogêneo,sem cultura,com um povo mestiçado,ignorante,sem nenhuma cultura,e muito facilmente manipulado,e burro,ou seja se os países Europeus não acordarem em 20 anos serão o Brasil.

9 de abril de 2015 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É inadmissível que a aberração União Europeia tenha o nível de ingerência a ponto de impor políticas económicas e de imigração aos Estados-membro. Se assim é, estamos perante um plano deliberado das altas cabeças internacionais para que a Europa sofra essa transformação até deixar de ser Europa e se transforme numa coisa igual aos países de onde essa imigração é proveniente. Os media fazem a sua parte: não só na ocultação de factos em tudo o que envolva crime, etc, de estranhos contra europeus na Europa, e no coro de lamúrias indignado a toda a hora quando acontece o contrário, como na transmissão de reportagens sobre a miserável vida dos refugiados (maioritariamente magrebinos e sub-saarianos) que todos os dias cruzam o Mediterrâneo em direcção ao velho continente para sensibilizar o crédulo cidadão europeu médio, de modo a que este aceite passivamente esta invasão e pense que recebê-los é um dever humanitário, como a Sic está a fazer no momento em que escrevo este comentário.

9 de abril de 2015 às 20:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home