segunda-feira, abril 27, 2015

EVENTO ANTI-RACISTA EM UNIVERSIDADE BRITÂNICA... EXCLUI PRESENÇA DE BRANCOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://goldsmiths.tab.co.uk/2015/04/21/su-anti-racism-event-bans-white-people-attending/
*
Na capital do Reino Unido, um evento dito anti-racista realizado na Universidade de Goldsmith foi realizado com a exclusão expressa de homens e de pessoas de raça branca. A representante do departamento da Diversidade no estabelecimento, Bahar Mustafa, disse expressamente aos estudantes que se fossem homens ou gente branca não deveriam comparecer.
A ideia é «desafiar a cultura branca-cêntrica de ocupações», «diversificar o currículo» e construir uma «campanha que coloca a libertação no coração do movimento».
A reunião teve lugar numa sala da União de Estudantes (UE) que tem o nome de uma líder do Partido Comunista Americano e simpatizante da União Soviética, Angela Davis, que chegou a encontrar-se secretamente com o director da polícia secreta da Alemanha Oriental (STASI), Erich Honecker, nos anos setenta.
A imprensa britânica polemizou o caso, criticando a segregação racial, que entretanto também se tinha verificado, em princípios de 2015, numa universidade canadiana, quando dois jornalistas brancos foram excluídos de um evento dito anti-racista.
Em Portugal não se ouviu qualquer comentário a isto, tanto quanto sei...
Há quem se queixa do «racismo» instituído nas universidades britânicas, porque mais de cinquenta por cento do pessoal não branco sofreu já discriminação, e porque noventa e dois por cento dos professores são brancos, apenas 0.49% são negros e há apenas quinze académicos negros em posições de direcção.

Já se ouvem os ecos dos protestos lançados pelos clérigos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... «Olha que surpresa horrenda e criminosa!, num país branco a maioria das pessoas nas universidades é... branca!!!!, uma blasfémia destas não se admite e constitui o produto de séculos de colonização, escravatura, opressão europeia!!!!!!!!»

De resto, notícias destas até nem são más de todo... demonstram a presença, a continuidade, até o crescimento, da segregação racial efectiva, o que só pode ser bom para todas as identidades étnicas aí presentes...


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Ocidente começa a ter receio da liberdade de expressão por parte dos midia Russos que começam a chegar em diversas linguas aos povos das nações Ocidentais.O Ocidente começa a demonstrar que a liberdade de expressão é uma coisa muito bela somente para quando nos convem

Entretanto, segundo o departamento de comunicações do governo finlandês, a Rússia, através de seus órgãos de imprensa, está tentando travar uma verdadeira guerra de informações contra diversos países, incluindo a Finlândia. E, para se proteger desses supostos “ataques” russos, Helsinki decidiu formar um grupo de trabalho, envolvendo autoridades e especialistas de diversas áreas, que irá combater a chamada “propaganda russa”. De acordo com o chefe do departamento, Markku Mantila, a intenção final de Moscou, com essa disseminação de “citações seletivas” de políticos finlandeses e outras estratégias midiáticas, é a de enfraquecer a União Europeia, da qual o seu país faz parte.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150427/869181.html#ixzz3YXdVxqwF

27 de abril de 2015 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA usarão até armas nucleares para defender o Japão

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150427/868809.html#ixzz3YXegtcwF

27 de abril de 2015 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Polônia e Alemanha recusaram a entrada ao grupo de motoqueiros russos “Lobos Noturnos”, que buscavam cruzar o trajeto Moscou-Berlim para comemorar o 70º aniversário da vitória na Segunda Guerra Mundial.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150427/867026.html#ixzz3YXf0O4xc

27 de abril de 2015 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA tentam formar aliança com Japão contra China e Rússia

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150427/865401.html#ixzz3YXfBzO2g

27 de abril de 2015 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HAHA ELES INVADEM O MAINLAND ALHEIO E AINDA CANTAM DE GALO A QUE PONTO O HOMEM BRANCO CHEGOU ADM´S JA

27 de abril de 2015 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um vídeo que todos devem ver, Caturo:

https://www.youtube.com/watch?v=ndtWvwk1Rvo

27 de abril de 2015 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ter muita lata para um estrangeiro fazer uma coisa destas no país de acolhimento ou ficar ofendido porque num país de brancos a maioria dos professores é de raça branca! O que as maiorias desejam, e que admitem com cada vez mais descaramento, é que os brancos se extingam nas suas próprias terras para que depois possam eles tomar o seu lugar e transformá-las em antros iguais aos seus países de origem.

Pode ser que com acontecimentos destes a população geral vá começando a abrir finalmente os olhos e deixando de ter medo de se expressar contra politiquices correctas e o favorecimento injustificado do Alógeno. As minorias já começam a fazer o que querem e qualquer palavra em contrário vinda de um autóctone é logo racismo e crime de ódio.

Crime de ódio é a enchente de merda de todo o mundo na Europa, a propaganda multiculturalista que é feita apenas e só ao Branco e dificultarem a vida aos Europeus no sentido de não lhes garantirem condições dignas de vida, por motivos vários, porque tudo isso é negar-lhes o direito de viverem e se reproduzirem na sua própria terra, preferindo, os autores do crime, a presença e proliferação de selvagens que não se integram nem morrem de amores pela Europa e suas gentes, mas a quem tudo é dado, especialmente protecção política e mediática.

28 de abril de 2015 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

27 de abril de 2015 às 23:06:00 WEST

ESSES VIDEOS SÃO TOSCOS - VI UM DO DR PIERCE SO-SO

28 de abril de 2015 às 02:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home