sexta-feira, setembro 26, 2014

AMANHÃ - «MEET» NACIONALISTA NO PORTUGAL A SER OCUPADO POR ALÓGENOS




Urge estar presente, caros camaradas, para que o maior número possível de portugueses veja uma amostrazita do que poderá vir a ser o resto do país - uma imagem do que poderá vir a ser o futuro do país, tal como já está a ser o futuro de outros países europeus, onde a elite reinante é essencialmente igual à de cá, adorando tudo o que seja multiculturalismo e sobretudo multi-etnicismo e achando por isso muita piada a transformações étnicas como a que se constata ter já ocorrido no Martim Moniz, o que não deixa de constituir um simbolismo ou augúrio preocupante, visto ter Martim Moniz sacrificado a sua vida para que Lisboa fosse dos Portugueses e não dos Mouros. 
Poder-se-á argumentar que a zona do Martim Moniz é composta por pouco mais que meia dúzia de esquinas e por isso o alerta que sobre o caso se lance parecerá exagerado. Sucede simplesmente que nada indica vir o processo de substituição étnica que ali se observa a ser travado no resto do país. Pelo contrário - apesar da alta taxa de desemprego que actualmente se regista, a imigração continua. Dá ideia de que, para a elite reinante, a iminvasão tem de continuar custe o que custar. 

O PNR explica, mais em detalhe, a importância de participar neste evento: http://www.pnr.pt/discursos/porque-devemos-ir-todos-ao-martim-moniz/

2 Comments:

Blogger Caturo said...

Vamos ver. Isso será da responsabilidade de cada nacionalista. Quem puder ir e não for estará automaticamente a dar razão ao dito historiador. Depois queixem-se de que o movimento em Portugal não avança...

27 de setembro de 2014 às 14:37:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Um meet que não impressiona favoravelmente o historiador dos movimentos nacionalistas portugueses, Riccardo Machi.»

Quando se está de má fé, pouca coisa é susceptível de impressionar.

O mais provável é que esse "historiador" -que nem portugês é- não ficasse impressionado mesmo que o PNR conseguisse eleger um deputado. Diria algo do género "E então? A Le Pen e o Wilders estão perto de formar governo nos seus países! O que é um deputado ao lado disso? O Nacionalismo português é um fracasso!"

27 de setembro de 2014 às 23:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home