quarta-feira, setembro 24, 2014

EM ITÁLIA - MÃE QUEIXA-SE DE QUE A SUA FILHA É A ÚNICA CRIANÇA ITALIANA DA ESCOLA

Fonte: http://whitegenocideproject.com/italian-mother-complains-her-daughter-is-the-only-italian-in-pre-school/
* * *
Em Itália, uma mãe de nome Eleonora Baccaro escreveu ao presidente da câmara de Pádua, Massimo Bitonci, a queixar-se de que a sua filha é a única criança italiana da sua escola primária, em Quadrifoglio: «Para mim, ter uma escola com sessenta e cinco crianças estrangeiras e apenas uma italiana parece um erro educacional e de ensino». A carta foi publicada na imprensa local.
E diz mais, denunciando a integração anti-natural de italianos no seio de estrangeiros: «A taxa é tão desproporcional; nem sequer podemos falar em integração. A menos que seja integração ao contrário, com as crianças italianas no meio de um grande grupo de estrangeiros.»
Gabriella Balbo, professora na escola, negou a denúncia da senhora Baccaro, de que houvesse apenas uma criança italiana em todo o estabelecimento, e comentou: «sempre fomos multiétnicos. Fazemos o nosso melhor para receber bem todas as crianças e tivemos de usar estratégias para manter um bom nível de educação e garantir que todas as crianças são devidamente cuidadas. O desafio é sobretudo burocrático.»

Este é só mais um caso em que se constata como alguém do povo, do povinho, não está contente com a multi-etnicidade cada vez mais avultada que a elite está a impingir aos Europeus.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso também infelizmente acontece aqui (mesmo que não, bastaria acontecer em solo europeu!), tenho o caso de um vizinho que deixou de morar no cacém porque contava-me ele , um dia foi ele em vez da esposa buscar o filho à escola e esteve para morrer quando viu que na turma do filho ele era o único branco !Ao que parece assim que chegou a casa disse que estava na altura de se mudarem , e assim fez , agora tem apenas um e por meu azar é colega do meu puto !

24 de setembro de 2014 às 19:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home