domingo, agosto 31, 2014

PONTO DA SITUAÇÃO DA IMINVASÃO - O NOME DO PROFETA PEDÓFILO É JÁ O MAIS COMUM NA POPULAÇÃO DE OSLO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=726533
* * *
O nome islâmico Mohammed é já o mais comum entre a população masculina de Oslo, capital da Noruega, indicou Jorgen Ouren, do instituto de estatística norueguês.
Um censo recente à população de Oslo revelou que mais de 4.800 homens e rapazes se chamam Mohammed, superando outros nomes populares no país, como Jan e Per.
Nos últimos quatro anos, Mohammed e as suas variantes, como Muhammar, foi o nome mais popular em Oslo.
A comunidade muçulmana na Noruega rondava os 150 mil em 2012, o que representava cerca de 3,3% dos 4,5 milhões de residentes no país.
O país alberga uma das maiores organizações anti-Islão da Europa, a Stop Islamization of Norway, fundada em 2008 e que conta com mais de três mil membros.
O peso crescente da comunidade islâmica na Europa traduz-se também, por exemplo, no Reino Unido, com Mohammed a ser o nome mais popular entre os rapazes nascidos em Inglaterra e País de Gales em 2013.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é novidade. E ainda bem que os partidos nacionalistas têm ganho eleitores; é que já ninguém segura aquela política de porta aberta.

E por causa de se dar a nacionalidade a qualquer um é que acontecem situações como as desses britânicos "de gema" que vão para campos de treino na Síria e andam à vontade por esta Europa fora. Vejam lá se a multicultural (por imposição) Inglaterra não restringiu logo a ida de determinados cidadãos para certos países.

31 de agosto de 2014 às 17:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home